+
A minha vida é um filme!

Saturday, September 03, 2005

Novidades!!

Olá!! Já tou menos cansadito, mas os meus pés ainda sentem o cansaço, pois o edificio é enorme!! Mas correu tudo muito bem, o pessoal que está a ter formação comigo são pessoas impecáveis, estamos muito unidos, e é sempre a rir, mesmo existindo diferenças nas faixas etárias, não muito acentuadas mas...ainda há algumas!! O ambiente pareceu me bastante agradável e o resto do pessoal que já lá está também parece simpáctico e até agora tem sido muito prestável. Em relação à formadora também é bastante divertida e até disse que eu tinha eu ar simpáctico e que não precisava de fazer nenhum esforço pa sorrir, pois tenho uma cara simpáctica!! E foi assim que nasceu a minha alcunha, agora lá sou o simpáctico!! lol...vá lá não é mau de todo, podia ser pior até é jeitosinho a alcunha!! Agora vamos ver quando acabar o tempo de formação, pois no início é sempre tudo um mar de rosas, depois é que vêm os espinhos!! Espero que não mas...logo se vê!! Estou bem, sinto-me muito bem lá, gosto de lá estar, espero que consiga conciliar novamente trabalho/escola, pois escola é a minha prioridade!! Agora vou dormir, pois isto de andar de 2 bus e km lá dentro do edíficio e o tempo de espera nas paragem é puxadito. Obrigado a quem torceu por mim!! Valeu a pena!!:)
Beijinhos/abraços, divirtam-se!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | pessoal desculpem nao contar as novidades mas ta t... » //-->





ainda bem que sim :)

fico contente e vais ver que os espinhos nao vão ser assim tantos.

A minha avó antes de morrer costumava dizer que a vida não é um mar de rosas. Temos é que saber onde dar a braçada. Pisar nas pétalas (:

beijinhos* boa sorte

p.s.: nao consigo falar contigo!!!!! grrrrr ;)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Olá!
Ainda bem que a adaptação está a ser fixe.
A partir do final deste mês vou sair do emprego onde estou, e tenho de encontrar outra ocupação rapidamente. É um grande risco que estou a correr, ainda por cima para realizar um sonho maluco, que é fazer as pedagógicas para poder dar aulas (ou será utopia mesmo?). Ainda bem que o meu marido e a família me apoiam... Mas vai ser difícil à mesma.
Bem, desculpa lá, já falei demais de mim. Tudo isto para dizer que também espero encontrar um novo emprego como tu e adaptar-me bem:)
Bjinhos

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Ora cá estou eu para assistir ao filme da tua vida :P
Devo dizer que tens razão quanto a cena do "mar de rosas" porque no inicio tudo parece maravilhoso e sem problemas mas depois como geralmente costuma ser a vida complica um pouco mais.
Espero que te continue a correr tudo bem sempre com a tua prioridade que é a escola :)
Fika bem!

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

Começas bem!!!
E nem que depois as rosas revelem ter muitos espinhos... os simpáticos safam-se sempre!!!
:oD
BJs

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

Desejo te muito boa sorte para o teu trabalhito!
e não te canses que não vale a pena, lol!
Um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ainda bem q correu bem e espero q consigas conciliar :) Bjinhx

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Estou a gostar de te ler, ó simpático! :)
Aproveita!
Qd e se os espinhops chegarem vais conseguir resolvê-los na altura certa! Não é altura de pensar nisso...
Beijocas e continuação.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

O Turistar faz um ano... há bolo!
:)
Um abraço e aparece...
O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

Ao ler o teu blog deu para perceber q passaste por uns momentos menos bons na minha ausencia. Fico feliz q tudo se tenha resolvido da melhor forma e q agora te sintas bem e feliz com a tua nova actividade. Desejo as maiores felicidades e acredita pq tudo vai correr bem....Abração :-)

Posted by Blogger Ricardo #  

~Oo°~

:) O cansaço até se torna agradável quando é a fazer coisas que gostamos.

Um beijinho *

Posted by Blogger Dra. Laura Alho #  

~Oo°~

é bom saber-te bem :)

(sorriso largo)

Boa Sorte para tudo!!!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger