+
A minha vida é um filme!

Saturday, August 27, 2005

She....

Obrigado a todos mais uma vez mas vocês são 5 estrelas mesmo!!
Salta Pocinhas: Muito obrigado pelo teu beijinho e o teu pensamento até tem lógica!! Masoquistas somos mesmo ;)
Anonymous: Olá! Gostei das tuas palavras... é pena que não te tenhas identificado, pois gostava de falar um dia contigo...
Catarina: Tens todo o direito de te meter na minha vida, pois a partir do momento em que faço publish fica disponível para todos e a tua opinião é sempre bem vinda mesmo que não conheças a situação concreta e as pessoas envolvidas como tu dizes!! =)
persephone: Um beijinho grande e obrigado!! :)
Toranjinha: Por vezes só quando alguém nos "levanta o tom de voz" é que nós acordamos...;)
Xuinha: Obrigado xuinha!! Sempre presente quando é preciso! ;)
SereiaPerdida: Beijinho grande para ti!! Obrigado! :)
rosinha: Concordo contigo!! E a minha menina ainda não reagiu a isto porque ainda não lhe disse nada...beijinho*
Doryanne: Tens toda a razão!! Penso que seja a primeira vez que comentas no meu cantinho...Sê bem vinda!! ;)
Por muito que vocês tenham razão e por muito que eu concorde com vocês todos, eu não sei se consigo afastar-me dela... Ela vai tar comigo sentada na mesma mesa todos os dias de 6 a 8 horas....por muito que corte de vez: cafezinhos, pequenos almoços, concertos, cinemas, jantares, almoços, por muito que seja apenas uma relaçao meramente profissional são quase 8 horas sempre ao pé dela...por isso é que por muito que me afaste agora, não vou conseguir totalmente, e por me sentir frustado ao não conseguir ainda fico pior...o que vale é que não tenho ficado em casa porque as festas aqui da zona já começaram, e dia 1 de Setembro já começo a trabalhar de novo, por isso tenho saído pa aproveitar estes últimos dias...
Abraço e beijinhos a todos!!:) Thanks for all *:0)*


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Farto Farto Farto... » //-->





acho que agradecer a alguém nunca é mau, ao menos esse alguém consegue ver que constamos coma sua pessoa. as festas do cantinho onde moram também já começaram...será o mesmo? lol. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Sabes que mais? Afunda-te nessas festas e emerge com um sorriso nos lábios. Aproveita e queima bem esses últimos cartuchos, para que quando voltares ao 'contacto forçado' consigas abster-te dessa situação sempre que quiseres.
Não precisavas de agradecer... foram (e são sempre) palavras sentidas.
Beijinho grande e diverte-te!

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

David,

obrigada pelas palavras!

Agora percebo melhor a dificuldade... Teres de conviver com ela todos os dias, não ajuda mesmo!
Mas agora... aproveita o resto das férias! Diverte-te! Desanuvia as ideias.

Uma beijoca grande.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Olá outra vez.
Desculpa o anonimato, mas é uma forma de me proteger.
Espero que estejas melhor. Vou passando por aqui para ver se está tudo bem.
Boa sorte! Beijos.
Talvez um dia...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

to: anonymous...

...compreendo perfeitamente e respeito isso! Espero por ti aqui como disseste!! :)

Beijos

Admistrator of blog.

Posted by Blogger [_David_] #  

~Oo°~

acho que devias ter uma conversa seria com a tua menina antes que acabem os dois magoados.

eu compreendo que seja dificil... afinal de contas ainda há alguma coisa ai dentro e estar perante alguem especialmente especial é sempre um pouco "encabulante" [percbeste a ideia..suponho ;) ]

tou sem msn :\
ja tenho saudades de falar contigo ;)

beijinhos david * juizo e diverte-te [hm... acho que acabei de fazer um paradoxo :P]

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger