+
A minha vida é um filme!

Monday, August 01, 2005

Love is in the air...


Ai pessoal...sou o homem mais feliz ao cimo da terra...!! As parvoíces que um gajo diz quando o amor nos bate à porta...!!lool

Eram quase meia noite certas quando a menina decide bater à porta acompanhada do seu sorriso lindo e com um brilho de anúncio colgate!! Dá me um beijo profundo e molhado e lamenta ter-mos estado tanto separados. Pergunto-lhe se quer beber algo e responde sensualmente que ainda é cedo...Acompanha-me até à varanda e pede me um cigarro e faz me companhia enquanto desfruto de um belo cigarrinho, numa noite agradável e pouco ventosa. Passámos a noite em branco, a conversar e a namorar, a namorar e a conversar, fundidos num só, e eu ali voltei a ter a sensação de estar tão pertinho da perfeição que nada podia estragar aquele momento mágico. Dançámos toda a noite, conversamos, juramos, gritamos, sorrimos, rimos, uma noite que por muita coisa que aconteça nunca ninguém vai consegui apagar, podem nos tirar tudo menos as nossas memórias. Foi uma noite que serviu para clarificarmos tudo o que tinha de ficar esclarecido, e onde concordá-mos que tinha sido melhor ter dado um tempo a esta relação que secalhar não passa de dois bons amigos que se vão amar por toda a vida, um dia disseste-me que me amavas como amigo, secalhar somos isso mesmo um relação de amizade que supera tudo e todos e como já somos crescidinhos juntamos um pouco de sexo à mistura e depois dá neste resultado explosivo, em que nenhum dos dois sabe bem definir a nossa relação, porque não é so amizade nem é apenas sexo, nem amizade colorida nem a preto e branco... e vamos vivendo assim nesta cumplicidade mútua em que nunca sabemos o que havemos de fazer e por vezes nem que dizer......Más nós amamo-nos assim , é esquisito eu sei...a quem o dizem!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Afinal tudo compensa...deixo vos só um bocadinho d... » //-->





EH LÁ!!!!!
Tás a querer fazer inveja a quem com um paraíso desses!??!

É que querer melhor é do pior...
Amizade a 100% e sexo q.b... o que falta afinal?
Só se forem as guerrinhas parvas de namorados de novela...

Sejam felizes!
Nao se percam com merdas!

BJs

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

o coração tem razões q a própria razão desconhece.... Aproveitem ao máximo ... a vida tem q ser vivida com entusiasmo...

Posted by Blogger Ricardo #  

~Oo°~

Bom ver-te feliz!!

Posted by Blogger Rita Maria #  

~Oo°~

o amor é esquisito foi a conclusão a que cheguei há um tempo atrás lol. mas mais vale a "esquisitice" de um amor do que viver práqui sem amar.

**

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

Uns felizes outros tristes ....
mas a vida é assim mesmo ...
Para mim o amor tem 1001 significados ...
Desejo que sejes feliz ...
Um abraço david....

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

mas quem é que ousa tentar perceber o amor? :) o q importa é que assim são felizes (:

beijinhos ******

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Não existem amores normais ou esquisitos, existem apenas amores...
Apesar de algo perdido nas minhas complicações fico muito satisfeito que as coisas te estejam a correr bem. Um grande abraço e aproveita que tudo é demasiado rápido ;)

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Grande blog :)
Tive a ler algums posts e axo mm fixe o k escreves, ja agora obrigado pela visita no meu blog.

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

E quem é que define o amor ?

Blog fixe;) bjinhx

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger