+
A minha vida é um filme!

Tuesday, June 21, 2005

HELP ME!!




Já não posso mais...viver assim...já dizia o Pedro Abrunhosa...eu é que não consigo viver mais com este calor infernal que se tem feito sentir nos últimos dias....Eu adoro o Verão, mas não é em casa...onde o meu quarto apanha sol durante a tarde inteira e onde não se pode estar, porque ninguém aguenta a não ser que queira sauna!! È grátis...por mim estão à vontade porque eu já não aguento!! Bem que podiam fazer uma vaquinha para me oferecerem um Ar-condicionado...vá digam lá: Olha o pedinchas...compra um leque pah!! lolol digam lá que não foi o que vos passou pela cabeça...confessem...assim não vale vá digam a verdade!!:P
Lool, como estava dizendo eu adoro o Verão, porque é sinónimo de FÈRIAS, praia, saídas a noite, praia, divertir-me muito mais, rir na praia de dia e de noite, esplanadas, refrescos, batidos, dormir até as oito da noite tomar banho comer e sair pa night, é sinónimo também de comprar calções de banho, quando não há boleia apanhar 3 autocarros para ir para a praia, filas infernais, corpo dentro do carro com vidro aberto e cabeças de fora, bebedeiras, saudades, enfim...tem de tudo um pouco. Na minha opinião no Verão vivemos as coisas mais força, encaramos as desgraças como uma coisa leve..somos menos dramáticos, eu falo por mim acho que sou mais feliz no Verão que no Inverno...looololol, nem sempre mas regra geral é!! :p E vocês??
Agora deixo-vos um beijinhos a ferver e um abraço a escaldar porque eu vou é para rua arrefecer!! Até Jáaaaaa!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Agora... » //-->





Nada disso! Contrasto já a sensação de começo e as cores douradas do Outono, a neve no Inverno (ai, a neve, que saudades de Berlim!), a sensação outra vez de princípio da Primavera, o despertar das Naturezas todas. Tudo antes desta modorra, de que só o começar e o acabar têm graça. Temperaturas civilizadas, já!

Posted by Blogger Rita Maria #  

~Oo°~

O Verão é uma animação!
Eu que o diga que estou a um passo das férias!
Amanhã tenho exame e depois FÉRIAS!
YUPI!
Aproveito para me despedir... Diverte-te muito e boa sorte com o ar condicionado!
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

oi, passei pa te desejar uma boa semana, um beijo

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

upss nao deixei a minha marca, sou a deusa

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Este calor é de morte... que horror...
Enfim, não é facil..
Abraços!!

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

E a boa notícia é:

Estamos há 24 horas com temperaturas aceitáveis....e eis que se respira em Lisboa ;-)

Aleluia!

* bjos

p

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

agora que eu queria calor é que os dias tem sido uma porcaria para fazer praia!

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger