+
A minha vida é um filme!

Sunday, May 29, 2005

Amores Impossíveis...

já ouviram falar???
Eu já..e tou a senti-lo na pele neste momento...é muito dificil quando chegamos a um ponto da nossa vida e conseguimos ver que afinal é mesmo impossível...Por um lado é bom porque começo a aperceber me que existe mais mulheres no mundo:P, mas por outro pensar que tive a lutar durante 3 anos a fio por uma pessoa que nunca vai olhar para mim e ainda faz questão de me pisar...não não vou permitir isso porque não admito que ninguem me falte ao respeito por muito amor que eu sinto por essa pessoa...o respeito também faz parte do amor...Andas a queixar-te que andas a levar com os pés......é bem feita.....passei tempo demais a "bajular.te"...gostaste...foi bom nao foi?? Pois foi enquanto durou...TEMOS PENA..agora decidi acordar para a vida!! Não tenho que te aturar...não tenho que aturar birras de miúdas mimadas, que não se decidem...eu não tenho culpa disso...por muito que o meu coração esteja apertado, não posso permitir que ele vive neste aperto constante! Voltamos à história do nosso mundinho, e que mais uma vez ficou comprovado, enquanto estamos nós os dois funciona tudo muito bem...quando entra outra pessoa no barco...azar...desta vez saio eu! Por culpa de quem?? De ninguém não gostou nem nunca gostei de deitar as culpas para cima dos outros, culpa-se o destino é o melhor!!! A vida é feita de escolhas e eu escolhi a felicidade mas desta vez ela não está ao teu lado como sempre pensei que estivesse....Tou farto de sofrer...tou farto de chorar por ti...cansei-me de te beijar o chão por onde pisas!! Não tás a gostar...secalhar foi rápido demais esta minha mudança...confesso que foi e dou te toda a razão nesse aspecto mas that's enough!! Não quero sofrer mais...mulheres há muitas e eu até nem sou feio...Custou-te muito veres me com outra pessoa, claro que essa pessoa tinha que ter 1509383 defeitos...pois é engraçado....Mas eu gosto dela!! A ti digo-te apenas isto, gostei de tar contigo, gostei de passar momentos contigo que foram inesquecíveis...mas como já referi basta...Hoje penso assim, pq tenho força, claro que quando tiver mais frágil, secalhar pensarei da mesma forma que andei a pensar durante 3 anos, mas é assim a vida feito de altos e baixos!! Cabe a nós ter uma boa suspensão;)!!
A vocês amigos, gabo-vos a paciência de ainda lerem estes meus dramas, um muito obrigado por todo o vosso apoio e daquelas pessoas de fora que me apoiam imenso. A todos vós um muito obrigado vindo do fundo do coração!!
E como não podia deixar de ser Até mais loguitooooo!=) Beijos e abraços!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Que dias... » //-->





Muita força, David! O passo mais importante, já deste. Que foi abrires os olhos para a vida, decidires procurar a tua felicidade!
Poderão haver recaídas, claro. Se dissesse que não estaria a iludir-te. Mas o importante é que resgates sempre essa determinação que gostei tanto de ler hoje :)
Se precisares das palavras de alguém que não te conhece (às vezes é mais fácil!) Sabes onde me encontrar ;)
Um grande beijinho
A blogosfera está contigo!!!

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

Olá David, cheguei aqui pelo Raposices e achei curioso o que li. Não te deixes ir abaixo, ninguem merece sofrer pelo outro que não vê ou não quer ver. Sei o que digo, infelizmente por experiência própria. Os teus amigos de certeza que te apoiam, e sempre que te sentires em baixo, lembra-te que nós todos somos unicos e temos o direito de ser felizes. Um abraço muito amigo e força.

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Amigo força ai!
A vida não é facil! :(
Olha passa no mu blog para te animares! :p
Abração!!

o Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

Well David...ja sabes a minha opinião...de qualquer forma deixo-te mais abraço e mtos beijinhos que os mereces todos...
Não stresses com o que nao vale a pena ;)


*

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

xi! ânimo moço! arrebita o nariz e anda pá frente! a vida não pára! beijinhos e força aí!

Posted by Blogger zip #  

~Oo°~

Nunca percas o teu amor próprio. Isso sim, é o mais importante! :-)

Posted by Blogger Patrícia #  

~Oo°~

amiguinho, tou ctg!!! a 100%...
beijocas e tudo de bom*******

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

O que importa é que estejas bem e que estás a fazer de tudo para ser feliz e para estares melhor!
E nunca te esqueças de ser sincero!
Beijos!

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger