+
A minha vida é um filme!

Tuesday, May 10, 2005

Noite...





Eu adoro a noite. Prefiro viver de noite do que de dia e faço-o sempre que posso. Gosto da noite porque me ela me traz a minha amiga, fugitiva por vezes, a Lua, tão bonita, cintilante e inquenta...sempre a mudar de forma...
Quando a noite já vai longa, lá estou eu na minha simples varanda, com o meu simples cigarro a olhar para ela, fico extasiado horas a fio a ver a sua forma! Ela faz-me sentir bem, conto a ela todos os meus problemas, sussurro-lhe todos os meus segredos, todas as noites... Fico triste quando ela não aparece, quando está na sua nova fase, esconde-se afinal também tem esse direito! Além de triste fico inconformado, mas não desespero porque sei dali a alguns dias ela voltará e ficará a olhar por nós todos...
Não consigo compreender o efeito que a lua tem em mim....uma magia que ela transmite..... além a lua também a noite trás paz, sossego, tranquilidade....pois é isto que a noite traz á minha simples varanda para eu poder ver!
Bom resto de semana para todos!





Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Mais uma vez apenas para ti... » //-->





olá david.
antes de mais, este teu post ta tao lindo! gostei muito de te voltar a ler, finalmente...:)

qnto à tua preocupaçao, nao é nada de mais, ta td bem cmgo. é esta cabecita k por vezes se lembra de inventar trsitezas e problemas onde eles n existem. qd te apanhar no msn explico-te melhor. de qlqr modo vou a lx na 5ª a tarde, e fico ai uns dias. a gente combina qlqlr coisa, se der.
beijinhos**

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Uma noite de luar é envolvente como nenhuma outra... Mistério, cumplicidade, beleza. Tanto que a lua nos transmite. Gosto do teu blog! Já decidi

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

D, quantas e quantas vezes ja falamos sob a luz da Lua?
E tantas e tantas vezes o teu assunto foi o mesmo... :D

beijos

paula.

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger