+
A minha vida é um filme!

Sunday, April 03, 2005

Não posso crer...



Não consigo acreditar que as aulas estão mesmo aí a começar outra vez....hoje reparei no calendário...sim porque quando estou de férias nunca sei a quantas ando...( e nos outros dias sei?!?!)...e vi que era dia 3 de Abril.....o que significa que a escola vai começar, a rotina vai voltar ao mesmo...todos os dias levantar este rabiosque preguiçoso da cama cedinho, tomar banhoka que tanto custa entrar mas depois nunca quero sair....vestir-me...por o meu penteado habitual...pegar nos livros que calham, rezando para que os que não encontro estarem no cacifo...mas também se não tiverem não há-de ser nada....isto tudo ao som da Mega FM!! Chegar a escola ter 90 minutos de transe, em que não se dorme de olhos fechados mas sim abertos, até que o toque que é tão esperado resolve apitar e saio com um ar de esgaziado pelo corredor fora...vou até ao café do sr. Zé, comer qualquer coisa, olho para o relógio e reparo:... ups ja estou atrasado, acendo o meu fiel cigarrinho e vou a fumar até a escola entro na aula e aí sim começa o meu dia, o meu mau-humor matinal começa a desaparecer e até já começo a dizer coisa com coisa...lol Eu até gosto da escola...mas já amanhã...não apetece nada....

Até mais logo...fiquei desmoralizado...loool!;)




Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Hum.... » //-->





opah eu ja tenho aulas dd 3f!!
a boa vida n é smp (infelixmente ehehe)

bem boa sorte amanha!!=)

bjitoz

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

va, qlqr dia estão aí as férias de verão;)

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Eu dou-te o desmoralizado o_Ô

não te quero aturar no Verão "aiiii eu podia ter feito melhor, aiiiii aquela prof. embirrava comigo.....aiiiiiii...ai? ai o quê? vamos mas é para a praia e fumar um cigarrinho...e tavamos a falar de quê mesmo P.??? "

pois!!! ;)

:D

*****

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger