+
A minha vida é um filme!

Monday, March 28, 2005

Bom dia!

[o autor da foto é desconhecido]


Bom dia, sejam bem-vindos a mais um espaço que criei neste mundo a quem chamam de blogosfera. Não sou novo nestas aventuras blogueiras, e já cá ando desde 2003! Já lá vai algum tempinho!! Este blog vai ser tudo e nada, vai ser aquilo que vocês fizerem dele e aquilo que eu me apetecer escrever...

Até mais logo...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | //-->





adorei a apresentação deste teu blog, e o primeiro post.

beijinhos força;) ja sabes k podes contar com os meus comentários;)

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

komo ja te tinha dito adorei exta imagem!!!:) a musika tb é demais..hoobastank!(eu tive no coliseu!eheheh)

axo k tenho de vir aki mais vexes commentar!:P
beijooss e boa sorte p o blog!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

exkeci-me de ass: nekas!

*****=)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

welcome!...

Aguardo mais posts teus, sejam palavras escritas ou faladas por fotografias ;)

**

Posted by Blogger FT #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Bem!!! K linda foto! Ta mm espectacular. Fika mm m bem c o template! =D
Inda bem k kriast um novo blog! Gosto mt dos teus posts! ;)

Bjs fofos da tua smp amiga ju!!!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Estava a ver que não voltavas à blogosfera...e se bem me lembro a aventura começou ha quase dois anos com um nome muuuuuuuito parecido ;)

ps. lembras-te do

"- sim, um blog!"
- Um quê? Um bloco, não não tenho!"
nem acredito que ja passaram quase dois anos...chiça! mereciamos uma medalha LOL

"20 blogs depois, a saga continua"

beijo grande

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger