+
A minha vida é um filme!

Friday, April 01, 2005

Hoje é dia das mentiras!!:P

E pois é, é mesmo verdade hoje é dia das mentiras!! Hoje podemos todos mentir um bocadinho sem sermos castigados:P loool!! Vou me deitar, pois amanhã tenho que me levantar cedu:P e já é um bocadinho tarde!!

Divirtam-se e bom dia das mentiras!! mas lembrem-se:





Até mais logo!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | It's not love...it's friendship??... » //-->





pois... hoje é o dia dos politicos não mentirem, correcto? :P

Posted by Blogger FT #  

~Oo°~

hmmmm....
tu és um amigo chato!:p

eheh, mentirinha do dia;)

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

ehehe poix é! hj ja "preguei" a minha!:P

beijos grands

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Nem tudo é mesmo mentira David, grande verdade.
um beijinho,

paula.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger