+
A minha vida é um filme!

Tuesday, March 29, 2005

EU VOU!!

Não pensem que é o spot publicitário do Rock in Rio Lisboa2004..porque não é...antes fosse era sinal que estava lá "batido" outra vez!! Foi muio fixe!! Para o ano há mais!! Eu vou quer dizer que se tudo correr bem eu vou ao Festival Galp Energia ao Vivo com Seal, Skunk, Skin e Toranja!!



Free Image Hosting at www.ImageShack.us



E há cerca de duas semanas atrás foi finalmente concluído e apresentado o cartaz completo deste Festival. O Seal será o último a pisar o palco. Este é um cartaz de luz e vem reafirmar o Galp Energia 2005, como um dos mais importantes festivais urbananos de música!! Gosto um pouco de todos mas a "minha" SKIN é a minha Skin!! Isto dia 24 de Abril...promete!! Se querem comprar é melhor despacharem-se há umas três horas já so havia 49 bilhetes em todo o país!!

SKIN
[ um pouco sobre ela....]

"Haverá vida depois dos Skunk Anansie? Uma das mais veneradas bandas de todos os tempos “morreu”, sem nunca ter chegado a estar moribunda... depois de três álbuns de originais, mais de 4 milhões de cópias vendidas na Europa, seis anos de digressões mundiais non-stop (com um ritmo de espectáculos quase diário) e uma base de fãs invejável,
os Skunk Anansie eclipsaram-se... porque, segundo SKIN, a química entre os músicos da banda acabou. Atitude honesta dirão alguns, embora muitos fãs tenham ficado com um profundo sentimento de orfandade.

O álbum de estreia de Skina solo foi seguramente um dos mais desejados lançamentos discográficos de 2003.
“Fleshwounds” não rompeu com o passado, antes provou o quanto Skin era muito mais que a frontwoman negra e careca dos Skunk Anansie. Enquanto estes falavam do mundo, Skin falou de si; enquanto os seus álbuns eram manifestos de raiva e épicos rock sustentados numa poderosa base rítmica, com riffs e vocalizações de arrepiar,
“Fleshwounds” baixou o volume, falou do amor e concentrou-se na melodia, nas letras e, claro, na voz de Skin, essa verdadeira instituição do rock.
E porquê o amor como tema central de um álbum de estreia? Porque Skin não tinha nada a provar e como tal pôde debruçar-se sobre os seus fantasmas, conseguindo um grau de introspecção sobre um tema que a pop banalizou, mas que Skin conseguiu – com a inteligência e sensibilidade que lhe são inerentes – abordar de uma forma honesta e pessoal.

Skin mostrou as suas novas canções a vastas audiências, dando início a uma nova era. Agora, ela está de volta com um novo trabalho.
Até ao momento, só na edição deste ano do Midem, foi possível ver e ouvir o novo trabalho de Skin ao vivo. No próximo dia 24 de Abril, é a vez dos portugueses assistirem à explosiva e enérgica actuação de Skin. A não perder!!" Eu não vou perder concerteza!!

Se tiverem interessados pela Skin....n hesitem: www.skin.uk.com

E por agora já chega...até mais logo..depois ter escrito um "testamento" destes!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Bom dia! » //-->





gosto das tuas "despedidas"... ate logo ;)

Posted by Blogger FT #  

~Oo°~

quem me dera ir!, nao pela skin, mas especialmente pelo seal e pelos toranja! aproveita! beijinhos**

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Cá estou de visita ao teu novo espaço!
:)
Tenho de actualizar o teu link la no meu site!
Abraço amigo e boa sorte po novo site!

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posted by Blogger zip #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Blogger zip #  

~Oo°~

ohhhh David o que me foste lembrar puto, poxa que dia espectacular
(estranho ok, mas espectacular)

e com a brincadeira já lá vai quase um ano....só falta outro :P

...foi mesmo giro e só podia ter ido contigo para ser assim como foi, és impecável e isto tinha mesmo que ser dito!

=)

beijo desta maluca que tanto aturas e ensinas em vez de ser o oposto...tudo vai, os amigos permaneçem! ;)

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger