+
A minha vida é um filme!

Wednesday, March 30, 2005

Hoje estou assim...



Não sei o que sinto, não sei o que tenho, sinto-me esquisito...não tenho certezas...não tenho dúvidas em relação a nada...sinto apenas duas coisas: vazio de tudo e cheio de nada....esquisito no mínimo não?
Apetece-me ficar fechado numa sala escura, sem ver nada nem ninguém, onde não fale e com o pensamento em branco, num sítio apertado e sobretudo SOZINHO!
(I just want to be left alone for a few minutes...is it possible? )
Tenho saudades de me rir...
Tenho saudades de estar naqueles dias em que acordo parvo, em que só digo coisas parvas e em que me "parto a rir" por uma coisa insignificante...
Tenho saudades daquele rapaz feliz, em que o sorriso era a sua maior companhia...Tenho saudades do síndroma de 6º feira... ( quem sofre sabe o que é)
[lembraste?? éramos impossíveis de aturar naqueles dias...]

Agora olho em meu redor e a cor de fundo que os meus olhos conseguem alcançar não é preto...mas sim cinzento...mas também não é branco!! Hoje é o único dia em que sinto bem a viver na escuridão....
Estou esquisito...faz-me mal olhar para o mundo e ver que ninguém consegue alcançar a felicidade plena nem por muito tempo...Sofro pelos os outros? Sim sofro, não posso mentir, é verdade, eu sofro pelos outros, eu sofro com eles e por eles....mau ou bom isto é uma das minhas características...não posso fazer nada...sei que muitas vezes prejudico, mas sou assim...
É melhor parar por aqui, porque este texto está uma bela mer** e não faz o mínimo sentido...mas sinto-me mais aliviado...sinto-me melhor, e mesmo que quisesse continuar a escrever a caneta ficou sem tinta...ou fui eu que lhe tirei a carga??
Até mais...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | EU VOU!! » //-->





Belo texto....as melhoras!;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

o texto está mto lindo, david. sabes, normalmente é quando nos encontramos mais "assim", que escrevemos melhor. va-se la saber pk, parece k a escrita sobrevive de tristeza...
ainda bem que hoje estás melhor. por mais que goste de ler um texto como este, não gosto de te saber assim. és um bom amigo, e como tal alguem que quero ver bem!!sempre:)
beijinhos

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Ha dias tramados...
:(
Força aí!!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

Parece que foi mesmo geral...
hang on David Boy, és um "miúdo" fantástico ;) (e eu bem sei disso) e só mereces o melhor.
Mas sabes, ja te conheço ha muitos anos e sei bem que quando estás assim a coisa está mesmo má...porque és a última pessoa a desanimar e a queer estar sozinho...
Vais sair bem dessa que eu sei :)

beijos

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger