+
A minha vida é um filme!

Thursday, March 31, 2005

It's not love...it's friendship??...





A vida nem sempre pode ser do modo que queremos.
Infelizmente, por vezes, temos que tomar decisões que nos podem custar muito, mas, se calhar, são as mais acertadas.
Por vezes, por muito que nos custe, a amizade supera tudo, ultrapassa obstáculos, passa barreiras, pode até transbordar de todos os lados quando a amizade é sincera.
Mas como custa abdicar de um Amor para ter uma amizade...

Será que vale a pena ficarmos apenas BONS amigos e deixarmos o nosso amor secar?
Será que mais vale a nossa amizade do que um amor?
Essa foi a decisão que tomámos, pensando ser a mais acertada...espero não me arrepender...

A conversa que tivemos hoje acho que foi bastante importante e já a deviamos ter tido há algum tempo.
Deixámos de ser infantis, olhámo-nos nos olhos e acordámos isso...
Será que vou conseguir olhar para os teus lábios e não te dar um beijo?
Será que o hábito não falará mais alto?
Espero que não, espero que consiga ser apenas teu amigo....

[imagens retiradas de: gettyimages]



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Hoje estou assim... » //-->





Bem...não sei qto a ti...mas, no meu caso, sp que tomei essa decisão de ficar amigos...acabei por nunca mais falar com eles... fico sempre sem saber o que lhes dizer... boa sorte. beijos e muita força

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Na verdade, essa fronteira amor/amizade, por vezes, torna-se difícil de gerir. Mas sem dúvida que é sempre melhor que reste algo de bom!

Saudações

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Ola...
Venho retribuir o carinho q deixaste no meu blog.

Tou um pouco como a "morgana". por isso penso que, sem se querer isso, o afastamento torna-se o mais provavel qd realmente amas essa pessoa e as coisas não dão pa continuar. O querer "continuar a vida" torna-se impossivel se continuas a conviver com essa pessoa...principalmente qd ela arranja outro "par" e tudo se torna gelado pa kem fica sozinho.

No entanto, não sei como é a tua situaçao... Mas pensa que é preferivel passar por algo mt dificil agora mas depois ter a oportunidade pa tentares passar novos momentos bons de novo, que viveres num contante sofrimento, sempre com discussoes, confrontos, e sabe-se la q mais...

Força! **

Posted by Blogger FT #  

~Oo°~

David, como sempre te disse, há que haver esse afastamento necessário.
(e tu sabes que eu sei o que estou a dizer...summer 2004)
O tempo resolve as coisas da melhor forma...já sabes disso :)

Um beijinho.

[ainda nao vi o novo corte ;) ]

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger