+
A minha vida é um filme!

Thursday, April 14, 2005

For you...

Para ti...dou-te estas duas flores em nome da nossa amizade, e porque eu não te quero ver insegura...e porque tudo vai correr bem... e tudo vais estar perfeito...e porque és uma amiga a 100%...e porque quando eu precisa sei que posso contar contigo....e porque quando eu tou lá em baixo tu ajudas-me a subir...e porque gosto muito da minha "amigona"!!

Aqui estão elas...






olha não as deixes morrer, tens que as por em água!!:p:p





Um Beijo!



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Parabéns!! » //-->





obgda...nem sei o k dizer...és um amigao!!!!
obgda por tudo MESMO!!!
beijinhos***

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Bem a amizade é linda!
:)
Um abraço!

O turista - http://turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger