+
A minha vida é um filme!

Saturday, May 07, 2005

Mais uma vez apenas para ti...



As palavras que nunca te direi



"Querida Catherine:
Lamento não te ter falado durante tanto tempo.
Sinto que andei perdido......sem rota, nem bússola.
Estava sempre a esbarrar nas coisas, talvez por carolice.
Nunca me tinha sentido perdido.
Tu eras o meu verdadeiro Norte.
Quando tu eras o meu porto, sabia sempre voltar para casa.
Perdoa ter ficado tão zangado quando partiste.
Continuo a achar que foram cometidos alguns erros......
e estou à espera que Deus os corrija.
Mas já ando melhor.O trabalho ajuda-me.
Acima de tudo, tu ajudas-me.
Ontem apareceste-me num sonho, com aquele teu sorriso......
..que sempre me prendeu a ti......e me consolou.
Tudo que me lembro do sonho......
foi uma sensação de paz.Acordei com essa sensação......
e tentei conservá-la tanto quanto me foi possível.
Escrevo para te dizer que estou a trabalhar para alcançar essa paz.
E para te dizer que lamento tantas coisas.
Lamento não ter tratado melhor de ti. .....
para que não passasses minuto algum doente,
com frio ou com medo. "
"Lamento não me ter esforcado mais......
por te dizer aquilo que sentia.
Lamento nunca ter arranjado a guarda da porta.
Arranjei-a agora.Lamento as discussões que tive contigo.
Lamento não te ter pedido mais vezes desculpa....por ser demasiado orgulhoso.
Lamento não ter elogiado......tudo aquilo que vestias e todos os teus penteados.
Lamento não te ter agarrado com tanta forca......
que nem Deus te pudesse arrancar de mim. "

de Nicholas Sparks
Um beijo para ti.


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Back.... » //-->





Adorei este blog, o modo de escrita é muito interessante, e o ambiente de meu agrado. Por isso, decidi escolhê-lo como blog do dia, neste dia 9, no meu cantinho! Obrigada pela visita.

Posted by Blogger Inês Sousa Almeida #  

~Oo°~

Um beijinho David...e as palavras que nunca poderão ser ditas são as que não foram ditas em vida (tal como nesse livro)...de resto tudo é possível ser dito..

paula.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Olá David,
Vim agradecer as tuas palavras no meu blog e qd aqui cheguei fiquei deliciada. Adorei "As palavras q nunca te direi" tanto o livro como o filme e acho q este teu post nos deixa a pensar q afinal devemos dizer e fazer tudo o q estiver ao nosso alcance, para mais tarde n termos q escrever ao vento e q lhe pedir q leve por nós o q já n podemos dar pessoalmente!
:)Coloquei-te nos meus favoritos e voltarei sempre!

Beijinho

Posted by Blogger Cris #  

~Oo°~

:) Não li o livro, mas vi o filme. A carta é lida, lembro-me dela.
Quando morrer quero receber uma carta assim!

Posted by Blogger Fata Morgana #  

~Oo°~

Não imaginas o que senti ao deparar-me com este post. Li este livro recentemente e, posteriormente, vi o filme. Gostei de ambos, mas aconselho vivamente a quem viu apenas o filme, que leia o livro. Eu considero, de longe, bastante superior.
Acho que o sonho de qualquer ser humano é um dia ser amado com esta intensidade...

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

Olá David!
Já tinha visto este filme milhentas vezes, antes de ler o livro... mesmo assim o livro mexeu comigo! Nunca tinha chorado a ler um livro, este foi o 1º!
No entanto depois deste amor, veio outro... que acabou por não acontecer porque ele morreu, mas o seu coração já estava decidido... a dar uma outra oportunidade!
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger