+
A minha vida é um filme!

Tuesday, May 24, 2005

Que dias...

Olá...estes ultimos dias têm sido muito exaustivos ...depois de este stress ter abrandado e estas chatices terem estagnado um pouco pensando eu, mas afinal nao e então teem sido mesmo muito mau para mim...No domingo acordei cedo e tive o dia todo a limpar o quarto(sim pq agora ja tenho brio ao dizer que finalmente tenho um quarto de novo, pq com tanta desarrumação isto parecia o sotão..lool, cheguei ao fim do dia estafado...mas curisoso como sou e teimoso também quis ficar até as 4 damanhã à espera de uma resposta de um assunto, sempre ouvindo as buzinas e os apitos e dos gritos ( EPAH tava demais...eu até compreendo tanto gozaram com 18 anos de espera...que os 11 anos de espera epah temos q dar o desconto) mas tanta barulheira que foi demais...Deitando me as 4 da manhã...levanto me as 7.30 para ir fazer um trbalho de filosofia pa escola...bahh levar com filosofos a uma segunda feira as 8 da manha?!?!?! ninguém merece...
conclusão: tenho dormido pouco, ando super cansado mas nao pude deixar de vir aqui dar uma palavrinha a dizer TOU AKII:P lol

Nao tenho escrito mais nada assim poéticamente( nada convencido:P) lol, mas as vezes a inspiração falta ou a musa inpiradora meteu baixa...por tempo indeterminado...lol
Fiquem bem beijinhos e abraços!!:)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Back... » //-->





Hmmm! Também eu arranjei um tempinho para vir espreitar as últimas na blogosfera... Senti a tua angústia, mas parece-me que o pior já passou.
Só tenho pena desses comentários pouco lisongeiros à festa benfiquista :S Enfim, gostos não se discutem, especialmente os clubísticos ;)
Beijinho e aparece sempre

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

tb n tenho tido mto tempo, amiguinho. nem capacidade pra visitar o teu cantinho e o dos outros.

um beijinho grande e pensa positivo: as aulas estao quase a acabar. as minhas ja acabaram, mas falta o pior... beijocas

Posted by Blogger someone #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger