+
A minha vida é um filme!

Friday, May 20, 2005

Back...

Nem acredito que esta semana já passou...caramba estava mesmo difícil!! Sinto-me estremamente cansado parece que é Natal e falta 2 dias para este dia em que as pessoas andam no lufa-lufa nas compras, sempre a correr...secalhar esta nao foi a melhor comparação mas o que vale é que vcs aturam-me!!hehe
Em relação ao post anterior resolvi que a única solução é ignorar certas pessoas porque lamento imenso mas falta de carácter, hipocrisia e falsidade são coisas que não consigo suportar, logo ignora-se essas pessoas.
Agora precisava era de ir para fora daqui uns diazinhos mas as férias ainda demoram, mas já tá quase mas esta semana foi de loucos....3 testes, mais 3 trabalhos de entrega escrita e oral, mas 2 fichas de verbos de francês....epah foi de loucos.... se isto continuasse eu entrava num esgotamento ou algo parecido porque dormir 4/5 horas por dia sempre a estudar e a organizar trabalhos e ainda ir às aulas com um mau clima...não dá mesmo!!:)
Mas agora já estou bem e o caminho é pra frente!!:D:D
Até mais logo e obrigado a todos pela força:D:D


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | DESCULPEM... » //-->





Uma volta em grande, assim espero!
Bola para a frente que atrás vem gente!
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger