+
A minha vida é um filme!

Monday, May 16, 2005

DESCULPEM...

Desculpem-me mas neste post vou ter que ser bruto porque preciso de tirar esta raiva de mim...não liguem à formatação do texto nem a erros ortográficos....

1º Deixem de ser meninas mimadas, que brincam com bonecas a fingir que sao pessoas verdadeiras..pq essas pessoas têm sentimentos....

2º A ti...agradeço que me expliques a razão de quando alguem entre no nosso mundinho este desaba por cima de nós...e já nada continua mesmo...

3º Já te avisei sobe as pessoas hipócritas que te rodeiam...já te avisei "n" vezes...não me ouves? ainda tens o descaramento de dizer que te estou a por contra essa pessoa, mesmo eu te dizendo no inicio da conversa que era apenas a minha opinião??

4º Não ouves pois não, então eu não te vou dizer mais nada, porque sabes perfeitamente que te adoro....e te amo até mas faz como quiseres, para aprenderes tens que bater sempre com essa cabeça dura...então bate...mas bate com força que é pa acordares de vez e veres bem essa pessoa que se faz de tua amiga...

5º (não batas com muita força pois não consigo deixar que te magoes)

6º só tenho 3 palavrinhas a dizer não bemm a ti mais à tua amiguinha : VIVA A HIPOCRISIA!!!

7º Não me obrigues a tomar partido de uma confusão que te fizeste para proteger a tua amiga...

8º Não gosto de estar a levar de tabela das outras pessoas à tua "pala"...

9º Espero que esteja a fazer sentir a minha ausência...mas não vou permitir que te habitues a ela....

10º Tenho esperança que qd acordares baixes esse orgulho que mete "nojo" e me consigas pedir desculpa...e que me digas afinal tinhas razão...

11º Custa me imenso ver te a criticar as outras pessoas por tentarem te imitar e concordo contigo por tentares sempre ser orignal, mas será que não vês que quem te imitava era uma miúda que de cabeça tinha apenas 12 anos?? Que é uma miuda inofensiva....mesmo com a idade que tem é ingénua...?? Não compreendes que é daquelas pessoas que Deus nos põe no caminho para tomar mos também conta um pouco dela....que qd atravessas uma passadeira tens que olhar primeiro para ela dar lhe a mão e dizer: - Anda??

12º Custame também ver a pessoa que se faz tão tua amiga imitar te à força toda...e tu não vês??

13º Não me obrigues a tomar partido, das confusões que armaste em defesa da tua amiga.....

14º sabes tão bem como eu que não me meto em confusões, que detesto intrigas e tento sempre manter me neutro...

15º Sabes que te adoro...mas não posso continuar a permitir que me magoes...

16ºSei muito bem quem são os meus amigos...e de quem gosto, simplesmente falo com toda a gente...bom dia...boa tarde....não é questão de amizade...mas sim de boa educação!!!

17º Não suporto mais o mau ambiente que se criou....ele sufoca-me...

18º Não sei onde este carro vai parar mas antes que chegue ao precipício eu vou abrir a porta e vou sair...espero que ainda saia ileso...desta estorieta de mer** que não faz o minimo sentido...


Peço mais uma vez desculpa a quem tem pachorra para me ler mas precisava mesmo de desabafar...espero que um dia possa explicar esta história com um sorriso sincero...mas tenho receio que não..

Até mais loguito e bom inicio de semana, pois a minha não vai ser nada fácil...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | SCP!! » //-->





Boa semana David!
Espero que tudo fique melhor e que venha daí um sorriso!
Beijos,
Xuinha

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

paula.

David, é como te disse antes. Mantém-te longe das guerras alheias pq isso só te trará problemas a ti, aos quais és alheio e sobre os quais ja tentáste tudo para ajudar a solucionar...
Lamento mesmo que tenha tomado o rumo que tomou, mas ainda acredito que haja solução e que ela veja como os seus próprios olhos o erro que está a cometer.

beijos grandes.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Pois...
olha, força aí!
Um abraço!

o turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger