+
A minha vida é um filme!

Wednesday, June 15, 2005

F É R I A S ! ! ! !



Oficialmente estou de férias e já não era sem tempo!! Este período foi bastante longe e difícil com muitos trabalhos, testes e coisas para fazer, mas finalmente acabou!! Estou tão contente!! Agora é só curtir e tentar arranjar emprego:)

Não me vou alongar mais no texto pois a minha alegria não permite mas vim aqui partilhar-lá convosco!!

Mts beijinhos e abraços deste rapazitu que já está de feriiiiiiiiiAS!!:D


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Relmente... » //-->





boas ferias pa ti, que te divirtas muito, e não te eskeças de paxar pelo meu blog. beijao

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! isso não se faz! estou em pleno sofrimento exemático! aproveita!
bjinhos

Posted by Blogger zip #  

~Oo°~

Boas Ferias!
:)
DL

Posted by Blogger Delírio da Loirinha #  

~Oo°~

Boas férias!
E boa sorte na procura de emprego.
Beijocas.
Eu tb estou quase... :)

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

boas férias, aproveita para descansar e divertir-te ;)

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Isso, isso, gaba-te...pronto, está bem, diverte-te muito!

Posted by Blogger Rita Maria #  

~Oo°~

E mereces cada minutinho dessas férias que eu bem sei a "stressada" que foi aturar as "Natercias" e afins desta vida :D ...

Um beijinho grande grande...

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger