+
A minha vida é um filme!

Saturday, June 18, 2005

Agora...

Agora que acabaram as aulas....
Agora que mudaste de casa...
Agora que já não estamos dezanove horas por dia juntos...
Não sei o que vai ser de mim...
Gosto tanto de ti, que quero voltar atrás, enquanto estavamos juntos imenso tempo. Pode parecer parvoíce mas não estamos juntos três dias... mas, para nós, é uma eternidade. Tenho saudades tuas...sinto que andamos distantes e frios um com o outro... da minha parte desculpa, estava parvo naquele dia... hoje mandei-te uma sms e como é óbvio não respondeste nem vais responder...
Não quero que isto acabe mal, porque gostamos ambos demais um do outro para sofrer assim...sinto-me incompleto sem ti, triste...
Ontem acabei de jantar e não conseguia estar em casa, peguei nas chaves e fui até à Costa...aquele nosso cantinho lembras-te?? Sentei-me na pedra do costume e conversei com o mar sobre ti, aliviei todas as minhas mágoas, e senti-me mais leve!
Espero visitar aquele pedragulho mais vezes... mas contigo! Passámos momentos inesquecíveis ali; os dois e o mar apenas como testemunha do nosso amor.
UPS....esqueci-me! Já não nos amamos....é verdade, como fui eu esquecer-me disto???
Agora amas-me como amiga e eu como amigo não é? Estas modernices de darem mais que um nome ao sentimento que no fundo é o mesmo...mas "prontus" que se vai fazer?...
Eu Amo-te como amiga, namorada, mulher, esposa... tudo. E sabes disso perfeitamente, mas eu agora não posso fazer nada....
...AMO-TE...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | F É R I A S ! ! ! ! » //-->





a distancia é algo muito doloroso, que so com o tempo vais aprender a suportar. vais ver que tudo se resolve mais tarde ou mais cedo. tens de ter força. um beijo com muito carinho

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

É muito difícil quando gostamos de alguém e não podemos estar com ela... :(
Agarramo-nos às lembranças.
Espero que esse teu amor te leve pelo caminho certo!
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Bom, a "princesa" tem finalmente o "castelo à sua altura" e a distância até que nem é muita e tu sabes bem disso.
Estas coisas sao mto pessoais p eu estar a comentar sem me lembrar que não tenho isenção nenhuma pq vos conheço, mas olha, uma coisa é certa, terá que haver muito mais que tudo o q te referes no post p vos separar.
Já cá ando há muito tempo a ver-vos brincar de "amigos" e sei q é impossível separarem-se...;-)

beijinhos

Posted by Blogger paula. #  

~Oo°~

test

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Beijinho grande grande de boa sorte. Já que a ti, não te conheço de lado nenhum, mas o que descreves sei bem o que é.

Posted by Blogger Rita Maria #  

~Oo°~

Palavras para quê?
Um grande abraço

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger