+
A minha vida é um filme!

Tuesday, July 26, 2005

Logo vi...


Logo vi qual a razão de estarmos tão bem após mais uma das nossas mil discussões tu vires novamente com falinhas mansas, caricias e elogios...tu que és tão impulsiva como azul que é o mar...tu que explodes e começas aos gritos, assim que não estamos de acordo!! Afinal foste à festa para quê? Fazer ciúmes foi? Parabéns mas não conseguiste fazer, apenas foi mais uma das tuas atitudes que me doeu...como sempre sou sempre eu o que saio mais magoado...mas tu é que sabes, um dia podes acordar e eu já não estar do outro lado da cama...

...Há mais pessoas no mundo sabes?? Há mais mulheres giras e interessantes a meu redor...não és única linda....há mais gente e eu não sou aquele paspalho que só tem olhos para ti...também sei apreciar outras mulheres e um dia destes...admiras-te...



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Back... » //-->





se por vezes ela age mal tens de compreender que nao é com intenção de te magoar! simplesmente é do feitio dela ser impulsiva e apesar de não ser propriamente bom, é uma caracteristica dela. Se gostas dela suponho que tenhas de aprender a lidar com os defeitos dela e a gostar deles porque todos eles fazem parte dele, todos eles sao ela! Uma relação não é só um mar de flores! Ha muitos espinhos e a felicidade reside em saber pisar nas flores e nao nos espinhos. quando se chatearem, saiam, vao arejar as ideias.. quando a cavbeça estiver mais fresca então a sensatez falará e dirá as palavras certas! Não há sensatez que resista a uma discussão!

felicidades :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

não tens que agradecer :)

gosto de me armar em psicologa :P* :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

David,

convosco ou está tudo bem ou está tudo mal!
Talvez já se conheçam o suficiente para conhecer o feitio um do outro.
Não conheço nenhum dos dois, mas percebo que sais muitas vezes magoado...
Isso não faz bem a nenhum de vocês.
Têm de pensar o que querem e decidir se dá ou não.
Eu sei que falar é muito mais fácil, mas todos um dia já tomamos decisões difíceis no que toca ao coração.
Decide para seres mais feliz do que o que és agora...
Pensa como te sentirás melhor e luta por isso.

Beijos e felicidades.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

This comment has been removed by a blog administrator.

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Ponto para a Xuinha, David.
É exactamente como penso. Já sabes disso há muito tempo...tu mesmo o sabes, mas amanhã, se bem vos conheço aos dois, já são tudo flores e dps lá vem tempestade de novo...
Já não sei mesmo :-)
Preferia que encontrassem um equilíbrio p ambos.


*

paula

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Obrigada Paula!
Eu que não conheço os dois pessoalmente tb acho que devem encontrar um equilíbrio! E deve custar ver dois amigos assim...
Um beijinho para ti!

David,

a volta está prometida! E sem moedinha!
Só não sei de onde és...
Se morares longe, não sei se a bomba chegará!
Ehehehehe!
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Querido David!
Quando menos esperares vais voltar a apaixonarte... vais ver... então vais voltar a ser feliz...
Esquece-a... (eu sei que é mais facil dizer do que fazer):)
Beijinhos doces

Posted by Blogger Delírio da Loirinha #  

~Oo°~

EHlá!!! Isso anda mal... olha, eu com tristezas e hesitacões e desilusões e "olhos" desses... já lhe tinha era dito: "FUI"!
Há coragens que não vale a pena adiar...
Mas não vos conheço... e é fácil falar ;o)
BJs

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

O amor não é só um sentimento, é também um acto da vontade.
Espero que encontres paz para por os teus "sentimentos" e a tua "vontade" em ordem.

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Olá Migo!!!
Pois é... Isto do amor é complicado. É complicado kd gostams d alguem e esse alguem nos faz sofrer... Isso doi mt! E eu k o diga.
S ela faz isso, axo bem tu keres "partir p outra". N t prendas por ela... Pk dps mais tarde podes vir a arrepender. E cm dissest à mais mulheres no Mundo.
Só t digo... Divertt! Aproveita a vida ao máximo enkt podes... =)

Bjx fofox******************

Dorot migo*

Posted by Blogger Joana #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger