+
A minha vida é um filme!

Sunday, July 24, 2005

Back...

Sim eu sei...não me batam mais na cabeça...tive desaparecido...sorry, mas também hesitei em escrever algo pois não conseguia deixar de ler o texto do post abaixo que tá lindo lindo lindo...Claro que adorei e já agradeci mas agradeço mais uma vez e foi a prenda mais simples mas a prenda mais significativa para mim. Ofereço-te uma flor de que tu tanto gostas, acompanhadas de um beijinho muito grande!!!!:)

Tive desaparecido tanto tempo também porque andei a colocar a cabeça no lugar, e deparei-me novamente com o meu grade dilema...razão vs coração...será que não existe altura em que estes dois estejam em sintonia?? É que realmente tou farto deste conflito sitemático na minha vida... Tirando isso...anda tudo na mesma, não tenho feito nada de especial tenho falado com a minha cara metade muito esporadicamente...sim porque também não se pode afastar-se muito porque depois ela ainda se habitua à minha ausência e quem fica a chorar depois sou eu!!:) De resto olhem tou bem, tou estável, acordo bem disposto...tou na "boa"!:)

Boas férias para os sortudos e bom trabalho para quem ainda trabalha neste mundo, sim, pq alguém tem que trabalhar;)

Beijinhos e abraços!!:)



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | A Vida é Um Lugar Estranho » //-->





Ainda bem que as coisas estão melhores. Um abraço

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Feliz por saber que estás bem. Já andava a estranhar a tua ausência...
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

adorei o teu cantinho :) agora vou cuscuvilhar no fundo do baú ;)ate jáaa :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

"deparei-me novamente com o meu grade dilema...razão vs coração...será que não existe altura em que estes dois estejam em sintonia?? "

Oi David. Achei esta tua frase interessante. Muitas vezes, vivemos o dilema razão/coração porque temos dificuldade em distinguir amor de paixão.
Para mim, paixão é sinónimo de atracção e fascínio.

Podes sentir-te atraído por alguém fisicamente (isto é comum com os homens), ou então a nível da comunicação (geralmente isto acontece mais às mulheres), ou mesmo (idealmente, diria eu) em relação a ambos os aspectos (fícico + comunicação).

Imagina então que começas um relacionamento com esse alguém exclusivamente baseado nessa atracção/fascínio. Se não houver também um acto da vontade ou uma decisão de amar essa pessoa, um relacionamento desses não tem "pernas para andar". Porquê? Porque, mais tarde ou mais cedo, a paixão esmorece, tem altos e baixos, e as expectativas que os elementos desse casal tinham depositado um no outro vão completamente por água abaixo. Ninguém consegue manter um relacionamento por mais de um ano só com base nos sentimentos (ou na paixão), porque estes são flutuantes, instáveis e sujeitos a alterações.

Por isso, a meu ver, o verdadeiro amor engloba tanto o sentimento (a paixão), como a decisão voluntária de continuar a amar a pessoa em causa (a razão). De resto, só assim é que alguém pode desenvolver a sua capacidade de amar: investindo na vida de alguém ao longo do tempo; permanecendo ao seu lado nos bons e maus momentos; aprendendo a conhecer, a perdoar e a renovar a cada dia essa paixão que é tão frágil e instável.

Espero que tenha dado algum contributo para a tua concepção de amor;)

Bj,

Catarina

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Ainda bem que tás na boa!
Mas olha que existe sintonia entre razao e coraçáo! Deve existir! Senao é um "trabalheira" e a felicidade nao pode abundar...
BJS e até à próxima!

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

Continua na boa! ;)
Espero que um dia destes o teu coração e a tua razão se encontrem numa "esquina" qualquer!
Beijocas e boas férias.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

:) Na verdade são poucas as situações em que a razão e o coração estão realmente de acordo. É um conflito permanente, embora adormecido, por vezes.

É refrescante vir aqui.
Um beijo da habitante do Paraíso *

Posted by Blogger Dra. Laura Alho #  

~Oo°~

a minha "cara-metade" e eu falamos constantemente e assim nunca nos habituamos à ausência, o reencontro é sempre uma maravilha!
também achei o texto do post anterior muito muito bonito:)

beijitos

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

:-)

Uma beijoca maninho.

paula.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger