+
A minha vida é um filme!

Thursday, June 30, 2005

untitle


Agora que já estava a conseguir esquecer-te...
Agora que já quase não me lembrava de ti...
Agora que estava no caminho certo parece que eu próprio tenho o prazer de estragar sempre tudo...eu próprio desejo o mal a mim...
Porque razão fui eu ter contigo com uma intenção ingénua...só queria dizer-te que ia buscar os impressos para a renovação da matrícula e perguntar se querias os impressos também! Fui eu feito parvo...
Já esquecido da dor que me fizeste sentir...
Já esquecido de como tu me dás a volta...
Já esquecido quase da tua existência...
Assim que cheguei fizeste a festa, correste e abraçaste e deste aquele beijo com esses lábios doces que já me tinha esquecido até da sua textura... Disse-te tudo o que te queria perguntar dos impressos e quando me ia para vir embora...não deixaste...como eu agora lúcido consigo perceber tão bem a parvoíce que fui cometer...

Como é obvio agora tou mal...tou de rastos...péssimo...porque não posso deixar que a chama do amor que tinha por ti..reacenda...porque tu não mereces...e porque eu não quero...é tão fácil escrevê-lo...
Sinto a minha cara enxaguada em lágrimas de novo...estou a cair naquele poço em que consegui sair....mas desta vez não sei...se conseguirei!
Só me apetece chorar...porquê não sei...não sei se é por ainda te amar...ou é por querer deixar acender este amor que sinto por ti...ou é de já não querer sentir o que sinto por ti e não conseguir...Não consigo parar de chorar....sinto-me tão triste....tão vazio...tão tudo...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Música da Semana! » //-->





Às vezes nem todas as lágrimas são más. Ajudam-nos a perceber que as coisas já passaram, são o sinal de que o luto pelo outro não só tem que começar como se deve manter.
É muito mais fácil escrever do que fazer mas acredtia em mim, o tempo passa e nós vamo-nos afastando do outro.
Não sabendo a tua história vou fazer algo que é um disparate que é dizer-te algo semelhante a um conselho - não tens que decidir sozinho nem já, só no momento em que te sentires bem.
Deixo-te um grande abraço e desejo-te muita força - o que não tem remédio remediado está.

Posted by Blogger Luis #  

~Oo°~

Oh David... Calma. Não te deixes afundar nessa tristeza, não é o fim... Muitas vezes temos recaídas, apesar de termos jurado a nós mesmos que jamais o faríamos. Agora só tens de lavar a alma com essas lágrimas e afastar as energias negativas. Foste na conversa. Muito bem! Agora já sabes que não basta querer; é preciso lutar, muito!
Beijinhos e muita força! Nem tudo está perdido :)

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

Eu compreendo, recair é uma tentação enorme, mas segura-te. E chora à vontade, que um dia as lágrimas acabam (digo eu, que detenho o recorde de já não chorar como uma Maria Madalena há quase uma semana).E um beijinho, grande e sem sal.

Posted by Blogger Rita Maria #  

~Oo°~

David...
Andavas tão bem! Agora volto de férias e já não te vejo assim tão bem...
Tem calma! Não desesperes e deixa o teu coração decidir o melhor. Não o obrigues a nada!
Não sejas tão duro ctg...
Beijocas grandes.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Querido David!
Recentemente cai no mesmo erro que tu... tambem eu julgeui conseguir resistir mas acabei magoada e a sofrer novamente de uma dor que ja julgava extinta...
So o tempo voltará a trazer a tua paz interior...
Força!
Deixo-te um beijinho
:)

Posted by Blogger Delírio da Loirinha #  

~Oo°~

Amigo força aí....a vida em destas coisas, mas depos de uma tempestade vem a bonança...
Um gnd abraço,

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

identifiquei-me com este texto :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger