+
A minha vida é um filme!

Friday, July 29, 2005

Errrr....q raiva...

Logo hoje que me estava a apetecer sair...ninguém pode...uns porque estão na terriola, outros porque estão a trabalhar e estão cansados e não dá..outros porque os pais estão de férias e tal, outros já têm coisas combinadas a dois...claro que eu não vou fazer de pau de cabeleira...nem me vou auto-convidar porque eu detesto isso. Errr...que raiva, tantas vezes que não me apetece sair e o meu telemovel não pára de tocar e logo hoje que não me saiu o EuroMilhões também não vou sair...Olha que destino que um gajo tem traçado!!..Realmente que azar...e agora o meu destino é ficar a "cozer meias em casa", sim pq se fosse a cozer meias fora de casa ainda se tolerava...
Errrrrrrr que raiva...estou que nem posso, e isto como está não vai lá nem com 2 frizes....!!
Bem pessoal a voces que vao sair have fun! Aos outros que não vão sair...Boa sorte e para a próxima digam qq coisa pq assim também vamos sair!!:)
Beijinhos e Abraços de um rapazito que quer sair de casa e não vai...lol!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Musica!!:D » //-->





tens sempre a net como companhia!! :) LOLL
Há que ver o lado positivo...
Abraços...

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Posted by Blogger O Turista #  

~Oo°~

mais de quantas vezes que isso me acontece...:) mas lembra-te: hoje foi o castigo por todos os cortes q ja mandaste ao pessoal que te convidou lol [sou má.. pronto]

deixa la que tambem ainda nao me tornei excêntrica...! =( para mim metade daquilo chegava... e ainda dava para dar a casas de caridade! anyway..tenho d ir embora* beijinho * wish me luck

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

OOOHHH!
Cozeste meias? :)
Tb fiquei por casa... andei pela net e nem sequer fiz a mala.
Vou agora!
Beijocas e fica bem.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

eu não me preocupo de não sair à noite. não gosto muito. muita gente. muito fumo. má música. pelo menos em évora é assim.

frize de maracujá é tão bom!!!=p

beijitos

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

nos fazemos.te companhia... ou se quiseres aparece por CB e vem ter com o pessoal ...isto é bacano!.... ;.))

Posted by Blogger Ricardo #  

~Oo°~

Obrigado a todos...mas aguardem novo post...;)

dps conto tudo:O :P

Posted by Blogger [_David_] #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger