+
A minha vida é um filme!

Saturday, July 30, 2005

Afinal tudo compensa...deixo vos só um bocadinho da explicação de como hoje tudo vai acontecer:

Toca o meu telemovel as 18.40

-Tô mor...
-Olá!! Bom dia princesa...
-Não posso..ainda tás a dormir...??
-Sim ainda tava a dormir!
- Eu já tou a trabalhar desde as 9!
-Alguém tem que trabalhar para pagar a renda nao é?:P Não te chateies tou a brincar!
-Deixa-te de brincadeiras, olha uma coisa, sair hoje não me apetece mas se quiseres posso passar aí lá para a meia noite e fico aí a dormir, que dizes??
( Qual a resposta que um gajo dá a um convite destes?? Por muito supresos e alegres que fiquemos não podemos mostrar então respondo...)
-Se quiseres, eu por mim acho que não tenho nada combinado...(ia ficar em casa na mesma como ontem e claro que tou a ferver só de pensar que vamos dormir juntinhos, mas mantenho a pose)
-Ok, olha agora vou trabalhar beijos e até logo.
-Tá beijinho grande pa ti!
-Ouve lá porta-te bem ouviste? E ve lá se te levantas que já não são horas de tar na cama:P
-Tá bem linda vá beijinhos grandes pa ti.
-Vá até logo...goto de ti...
-Tbm sabes que te adoro...
-Adoras?? Pensei que me amassesenãoquemeadorasses.(diz ela dez decíbeis acima e rapidamente rapida)
-Ò mor acabei de acordar, dá o desconto vá olha tão a tocar a porta beijos.
-Ok..beijoes e até logo!:)
-------aguardem o próximo post, pois agora não há tempo para mais...tenho que ir às compras tenho o frigorífico tipo deserto... até logo, beijinhos e abraços***-------

ps: Muito Obrigado pelos convites todos voces são 5*****!! Fica para outra oportunidade!!:)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Errrr....q raiva... » //-->





é por isso que sao 5.43da manha e o menino nao ta na net ;)

correu MUUUUITO bem ;D*
dp dou fotinha :D*

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Owa, ainda não tive tempo para ver os teus novos posts com mais atenção porque cheguei hoje a Lisboa e amanhã já 'tou outra vez de partida. Agora só posso voltar aqui em setembro. Boas férias!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

uhm estou ansioso para saber as cenas do próximo capítulo .... lol :-))

Posted by Blogger Ricardo #  

~Oo°~

Pois então bom-dia... ou será boa-noite? ehehehhehe Baralhaste-me um bocadito com esses horários aí!...

Fico então à espera das cenas do próximo post, que, ao q parece, prometem....

beijinho doce

Posted by Blogger Cris #  

~Oo°~

Vá lá david , gosto desse teu pensar, á pessoal com sorte como tu....
já estou á espera dos episódios seguintes .....
ñ te cortes .... tou a brincar...
já vi que as férias não te tocam...
Um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger