+
A minha vida é um filme!

Tuesday, August 09, 2005

It's raining!! =) =) =) Rain!! =) =) =)

Yeahhhhh!! Há tanto tempo que já nao sentia o cheirinho a terra molhada, foi tão bom quando demanhã acordei e senti este cheirinho asim que abri a janela!! Por muito que não ajude à seca, pelo menos ajuda os soldados da paz, que dão a coragem e a própria vida por todos nós, e na maioria sem receber nada. A minha solariedade para com eles. Voltanto ao assunto que me levou a escrever este post: TÀ A CHOVERRRRRRRRRRRRRRR!!!! hehehe (pd parecer parvo eu tar a gritar de felecidade por estar a chover, mas quem vive em Portugal sabe bem) !! Beijinhos e Abraços pa tods com muita chuva :p

i tu também te lembras daquela tarde cinzenta onde ficamos a trocar amor no meio da rua a rir feitos parvos, enfrente à escola e a chover em cima de nós e nós nada...parecia que tudo tinha parado à nossa volta!! Só nós os 2, só queriamos provar o sabor um do outro...nunca mais vou esquecer esse momento, por muita coisa que aconteça!:)


Beijo*


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Medo...Receio...Incerteza... » //-->





tambem ja tive uma cenazinha do tipo à chuva! ;)

é tao bom!

anyway... deixa-me juntar a ti no grito de alegria ESTÁ A CHOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER :D*

e o meu agradecimento aos bombeiros que dão a vida por nós! :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Acredito k deve ter sido um bom momento =)
E pois é, tá a chover =D Bjinhx

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

choveu e de que maneira..e que fixe k foi ouvi-la cair..

Posted by Blogger Squeezy #  

~Oo°~

que seja bem vinda a chuva!... que nos faz falta pela seca q temos e para apagar os fogos!... Mas para a semana não quero chuva.... Não é por nada, mas vou para a praia e quero bom tempo ;-)

Posted by Blogger Ricardo #  

~Oo°~

Deus queira que chova muito á noite neste domingo no estádio de alvalade......
isto porque não consegui arranjar bilhetes para os U2....LOL...LOL..

Eu sou um bocado critico em relação aos bombeiros, vai daí que prefiro não falar sobre eles ...

Só tens é momentos felizes ....
Diverte te.... e vai á praia...
Um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

olá
gosto do teu blog :O) ta mt fixe :O)

curto bue o xeirinho da terra molhada, e das pedras é axim uma senxaxao.... nun sei explicar :O)

voltarei
bjinho

Posted by Blogger Fallen_Angel #  

~Oo°~

Chuva... a bela irmã chuva... :)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger