+
A minha vida é um filme!

Thursday, August 04, 2005

Eu não queria cá por isto mas...







eu não queria cá por isto mas...

...achei piada...



Frase do dia:"A comida mais nutritiva para a mulher é o pénis: tem leite, carne, dois tomates e se comido com prazer, pode encher a barriga por uns 9 meses..."



(tou a descer o nível eu sei, mas às vezes até tem graça...) rs...

as fotos são pa disfarçar, afinal estamos apenas a falar da nutrição das mulheres!! ;)

Portem-se bem!!:P



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Coisas da Matemática.... » //-->





olha... até te podias ter desculpado dizendo que te inspiraste no meu post ;o)
A gente predoa descidas temporárias... são as flutuações inevitáveis em tudo na Natureza...
bjs

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

lol

ok...desceste de nivel mas só de vez em quando até fica fixe ;)
beijinhos *

[a minha net tava pifada!]

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

lol..esta frase está genial..mas já agora eu despenso a parte dos 9meses..

Posted by Blogger Squeezy #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger