+
A minha vida é um filme!

Tuesday, August 23, 2005

Emprego



Antes de mais, queria agradecer todo o vosso carinho pra comigo. =)
Passando agora ao assunto central, tenho uma boa notícia para vocês!! Consegui o emprego que tinha em vista, e eis se não quando que amanhã, lá vou eu fazer umas análises, tirar um electrocardiograma, aquelas mariquices todas que são necessárias para ficar com o dito cujo, mas não faz mal pois este trabalho é por uma boa causa, não é dos melhores, também não é dos mais interessantes, não dos mais divertidos, mas se me pagarem tudo o que me prometeram o vencimento até não é mau de todo e já da para ir amealhando para a viagem que quero fazer em meados de Fevereiro...!!Peço desculpa por não estar a dar tanta atenção(post's como devem ser, comments e passagens pelos vossos cantinhos) como devia ser mas tenho mesmo que me ir embora antes que o tribunal feche tenho que ir lá buscar o registo criminal!!rs...pois eles também querem saber se eu já tive preso...não basta eu dizer que não?? rs...Bem tenho mesmo que ir!!
Beijinhos e Abraços para todos e vá agora toca a trabalhar. =P


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Back! =) » //-->





Parabéns!

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Parabéns!
Estou a torcer por ti.
spero que gostes do trabalho.
Arrasa!
Beijocas,

Xuinha

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Se achas que esse trabalho vale a pena e se tens possibilidades para tal (e te da jeito para fevereiro) então força!
E quanto aos textos que escreves aqui e aos comentarios que fazes acho que continuam fixes na mesma :)
Fika bem!

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

:D Conseguiste o trabalho que querias? Que bom!!!
Espero que entres com o pé direito e que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos grandes

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

enato e vais trabalhar em que?

ainda bem que conseguiste :))

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Força! Se for na área que gostas, melhor ainda! ;)

Beijinhos *

Posted by Blogger Dra. Laura Alho #  

~Oo°~

obrigado pela visita e pelas doces palavras...boa sorte no emprego. voltarei a pasar por cá. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger