+
A minha vida é um filme!

Saturday, August 20, 2005

Back! =)




Pois é, e tudo o que é bom acaba, e como as férias não fogem à regra, também acabaram!! Volta tudo ao normal, tudo à mesma rotina de sempre!! Mas foi bom estes diazinhos de descanso!! Diverti-me imenso, conversei imenso, o sol estava óptimo, a àgua espectacular! Vou desfazer as malas, e por tudo em ordem, para depois ter tempo para bloggar à vontade!!:)
Fiquem bem abraços e beijinhos!!:)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Holidays...Vacances..Férias!!!! » //-->





Passei e gostei....já agora continuação de boas férias!

Posted by Blogger Tânia #  

~Oo°~

maninho, muda o nome da música lol
e ja agora apaga o silêncio

"I'll stand by you" - The Pretenders ;-) - como bem sabes...
Não me tortures mais com os aerosmith lol

Beijos

paula.

ps. nao sopres por muitos canudos ok? :-X

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

é bom ter-te de volta, ainda que não ande com muito tempo para estas andanças... Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
Beijinhos e obrigada pela amizade

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

és tu a vir e eu quase quase a ir..

Posted by Blogger Squeezy #  

~Oo°~

Welcome back :)

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

ainda bem que estas de :)

*

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

Olá!
Eu ainda n desfiz as malas...
Ups!
Talvez n devesse estar aqui!
Ehehehehhehe!
Beijos gds e bem vindo!

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Olááá! Benvindo de volta à blogosfera;)

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger