+
A minha vida é um filme!

Thursday, August 25, 2005

Farto Farto Farto...

Ando farto das tuas inseguranças,
Ando farto dos teus medos,
Ando farto das tuas tranças,
e ainda dizes que eu sou dois rochedos...
Gosto da tua sinceridade,
Gosto do brilho do teu olhar,
Gosto da tua fidelidade,
lembras-te daquela noite em frente ao mar...??



Hoje provaste que ainda continuas a mexer comigo, e por muito que não sejemos namorados, também não somo amigos...a tal coisa que não há definição, não suporto que andes com outro, ou que te veja interessada noutro...isto de sermos melhores amigos não dá bom resultado porque por um lado quando me contas ou quando desabafas sobre a "n" pessoa, também me magoas a mim...porque por muito que não tenha nada contigo sério, é so a brincar como tu dizes, ao ver-te interessada, ou deslumbrada por um outro gajo qualquer isso magoa-me imenso, sinto uma dor tão grande que fico de rastos...difarçei hoje mas não foi fácil, acho mesmo que foi a vez que mais me custou olhar para ti e não te poder dizer cala-te!! Não vês que gosto de ti caramba?!! Não és capaz de te enxergar e poupares-me aos detalhes?? Por muito que gostemos um do outro como amigos e e somos ambos confidentes um do outro, isso a mim custa-me...não sei o que hei-de fazer contigo...se me afasto? se fujo? se fico e tento deixar de amar-te...o que já fiz tanta vez sem sucesso...já não sei.!!O que faço às memórias dos momentos que passamos que não foram poucos?? Das noites de prazer que passámos, das porcarias que fizemos juntos, das nossas viagens, dos nossos concertos...de tudoo como é possivel eu apagar 4 anos da minha vida??
Isto já nem é hora de postar, e o texto deve tar uma bela porcaria, mas tinha que vir aqui despejar tudo aquilo que sinto neste momento, uma dor que quase me sufoca...e acho que hoje só mesmo as letras conseguem aliviar um pouco a minha dor...



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Emprego » //-->





Não sei porque é que fazemos isso... Ficarmos os melhores amigos, sermos os confidentes, o ombro onde possam chorar. Faz-nos tanto mal. Devemos ser masoquistas, nós humanos. Dá vontade de atirar tudo ao ar e mandar todos dar uma volta. E sabes que mais? Acho que isso ainda é o mais sensato, ao invés de nos andarmos a martirizar e a cada gesto, a cada palavra, a dor que não pára de crescer.
Pensa bem nisto, e afaga o teu coração com este beijinho de amizade que agora te deixo

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

Sei perfeitamente o que sentes...
Talvez seja melhor afastares-te! E mesmo assim vai doer, mas vai acabar por passar.
Isso é que não é vida!
Não te massacres.
Só se te afastares é que irás conseguir andar com a tua vida para a frente.
Se continuares assim vai sofrer muito mais.
Falo por experiência própria...
E pensando bem... hoje ainda dói e hoje continuo com dúvidas, por muito que saiba que não damos certo... porque já tentamos muitas vezes! Mas continuo a gostar dele e ele vai ser sempre importante na minha vida.
O coração prega-nos muitas partidas às vezes. Faz-nos sofrer e faz com que façamos sofrer outros.
Pensa em ti, pensa na maneira com vais ser mais feliz, porque como estás agora não é vida...
Beijos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

David, a indefinição magoa demais.
Mais vale seres franco, dizeres-lhe tudo o que pensas e sentes (nem que seja por escrito) e depois afastares-te. Ela tem de saber que é preciso fazer escolhas na vida, e nunca vai perceber isso se tu não lhe disseres.
Se calhar não tenho o direito de me meter assim na tua vida, nem conheço bem a situação ou sequer as pessoas, mas é só uma opinião.
Que Deus te ajude:)

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Olá David!
Uma conversa sincera...
Mais uma se calhar!
E depois por muito que doa, segue em frente com a tua vida!
Beijocas.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

EU só axo q ... fugir nao.
bjinhx

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

compreendo o que sentes. isso de tornarmo-nos o melhor amigo(a) do ex-namorado(a) é sempre bastante delicado ate porque acho que as pessoas nunca se deixam de amar. Apenas encontram determinadas "arestas" que não conseguem "polir" e que tornariam uma relação em algo bastante doloroso para ambos. contudo o amor fica sempre. Pode é ficar escondido por afectos novos que surgem por pessoas novas.

agora... e a tua menina, como reage a isto?

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

É duro ter-se por amigo, quem se queria ter por amor...

Um beijo

Posted by Blogger *Sininho* #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger