+
A minha vida é um filme!

Thursday, September 01, 2005

pessoal desculpem nao contar as novidades mas ta td bem os meus colegas são todos mt fixes, mas tou super cansado, andei kilometros e hoje e as 5 horas dormidas da noite anterior não ajudam!! Fiquem bem dps conto...sorry


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | GRANDE DIA!! » //-->





Ainda bem q correu tudo nos trinques!
Vim cá para saber as novidades.
Bom descanso.
Beijos.

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Oi!
Ainda bem que´tá tudo bem!
Cá fico á espero dos detalhes...
BJS

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

Bom fim de semana david...
Um abraço ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

fico satisfeita por ter tudo corrido bem:)

beijo

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

ainda bem que a 1ª impressão foi positiva, é um "começar com o pé direito"

Posted by Blogger Squeezy #  

~Oo°~

Bem aqui quem tem que pedir desculpas sou eu por não ter vindo comentar no teu canto enquanto dei ferias ao meu blog...
De qualquer forma não contas agora como foi contas no proximo post nao ha problema.
De qualquer maneira aproveito e informo-te que te linkei no meu blog e que ja voltei das ferias :P
Fika bem!

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger