+
A minha vida é um filme!

Sunday, August 28, 2005

Distante...


Acho que tu já percebeste que eu estava a sofrer... pois tens te estado a afastar a uma velocidade alucinante, mesmo ao telefone estás fria...falas com frieza, falas como eu fosse um mero desconhecido...como se fosse uma pessoa normal como as outras.
Isto por um lado é bom, secalhar era o mesmo o que eu estava a precisar, que ela também se afastasse, pois isso ia me ajudar imenso é como se fosse um pontapé de saída para eu conseguir distanciar-me dela pelo menos até começar de novo a trabalhar... e aí sim quando eu vir que as coisas não conseguem encaixar, vou fazer o que vocês me aconselharam, falar com ela, vou dizer que a amo, e que não consigo ver a pessoa que eu amo ao lado de outra pessoa, e que o melhor é nos afastar mos um pouco, por muito que me custe e sei que a ela também, sempre é melhor do que eu estar em sofrimento contínuo.
Beijinhos e abraços fiquem bem!:) Cuidem.se!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | She.... » //-->





as vezes é preciso ser-se um pouquinho egoista

"nunca quise herirte... solo quise curarme!"

think about it :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

E essas festas? Que tal? Muita farra? Espero que sim!
Beijinhos e muita força!
P.S. A situação a que me referia no último post, tem a ver com um apelo que lancei no blog há umas semanas, não sei se estás recordado... Basicamente evoluiu de tal forma que se suspeita que tudo não passava de charlatanice da mais pura. Enfim, vamos aprendendo a cada dia que passa.

Posted by Blogger Salta Pocinhas #  

~Oo°~

David,

passei para retribuir o beijo e para te dizer que o importante é arrumar as ideias. Colocar tudo nos seus devidos locais e depois avançar!
Um beijão grande e cuida-te!

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Boa decisão amigo:)
Força!

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger