+
A minha vida é um filme!

Monday, August 29, 2005

Back to...

(obrigatório ler o post a sorrir, pois é assim que o tou a escrever!!:))
Olá amiguinhos!! Pois é, parece que já tou estável a todos os níveis, emocional, físico, mental...Vai começar uma nova etapa da minha vida, um novo "ano", um novo emprego, um exame de código que já devia ter feito mas que ainda está pendente e como vou começar a trabalhar já posso chumbar mais confiante pois sei que tenho o dinheiro pa repetir o exame, vou começar a ter horários, voltar à rotina faz me bem, eu sou um rapaz stressado, mas gosto de viver assim, sempre numa agitação completa em que tenho 4 coisas pa fazer em locais distintos mas à mesma horas com pessoas diferentes!! Às vezes queixo-me, mas também é normal todos nós gostamos de ser pieguinhas e queixinhas às vezes, e sabe bem ler as vossas palavras para nos confortar um pouco mais!!:) Espero que aprenda tudo rápido e bem neste meu novo emprego, e que seja bem sucedido como foi nos outros que já tive, que este ano corra-me bem e que consiga levantar um pouco a média, mas como não se faz milagres também não peço muito!! Em relação à pessoa responsável pelos post's anteriores (ela), vou ficar na minha, tentando não ligar nem me aborrecer muito, e vai-se aguentando até pode ser que as coisas melhorem!!:) Obrigado por todo o apoio que me derem e acreditem que sem vocês não conseguiria estar aqui a escreves este post, e estar bem comigo mesmo, como estou agora! Sei que hoje posso estar bem e amanhã já estar mal de novo, mas é assim a vida a Felecidade não é eterna, felecidade é um estado, e como todos os estados emotivos alteram-se, muitas ou poucas vezes!! Mais uma vez obrigado, vocês são espectaculares mesmo!! Cinco estrelas, são pessoas que por muito pouco que conheço ou muito que conheça, estão sempre prontos a dar um ombro, ou a dizer uma palavra amiga, sempre tentam que eu não veja o quadro tão escuro, mas sim mais claro e tentam sempre por um sorriso nesta minha cara de parvo!!=) Não vou tar a enumerar nomes, porque vocês sabem bem quem são e desde o principio teem acompanhado o meu blog e para quem tenha dúvidas basta abrir os comentários dos posts e verem que a quem eu me estou a referir é a todas as pessoas que nos comments me tentam ajudar!! A todos que comentam e ajudam um beijinho ou um abraço de um rapaz que já esteve chorando mas que agora com o vosso apoio está sorrindo!!:)



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Distante... » //-->





Bem espero que tudo te corra mesmo muito bem e que estejas mesmo confiante e acima de tudo sê positivo e vais passar nesse exame e ja agora sorrir é sp bom!!
fica fixe!

Posted by Blogger André Fernandes #  

~Oo°~

Oi!
Que galo... Eu tou abalançada para ver mais uns posts hiper românticos - para atenuar a minha angustia por ter chegado das férias (e o carro não pegar!!!!!) e dou com tristezas!?!??!

Mas esses sorrisos neste Post compensam tudo!
Espero que os tenhas contigo sempre!

De certeza que ela não merce o teu sofrimento... bolas, para quê uma amiga-que-devia-ser-namorada e que sendo uma ou outra, tanto te faz sofrer?!! Algo está mal, mesmo! Tenta partir para outra, para que o teu amor nao se perca com alguem que não luta por ele e só o desgasta!!!

BJs e muita força para o novo emprego e para novos amores!!!

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

Prá frente é que é;)
Bom trabalho e continua com esperança + boa disposição!
Podemos escolher ser felizes todos os dias, se tivermos a atitude certa.
Bj,
Catarina

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

O blog está mt bom!!!
Força

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

A vida é um ciclo vicioso. Fases boas intercalam-se com fases más. Mas somos fortes! E se tivermos palavras de conforto por perto, as adversidades tornam-se facilmente suportáveis!

Força ;) Um beijinho grande *

Posted by Blogger Dra. Laura Alho #  

~Oo°~

oi, vim avisar que o meu blog vai ficar em hiatus uns tempinhos devido a um problema com o servidor, que espero resolver o mais rapido possivel. Ate lá um beijo gande

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

bem... se fores como este homem da foto eu sorrio contigo =P

beijito

desejo.te uma optima nova etapa com esse novo emprego e regresso a rotina

Posted by Blogger isa xana #  

~Oo°~

tb já tenho alguma saudade da "rotina" do inverno. qto a essa tua fase espero k passe e k se aproxime uma nova etapa bem mais colorida... força

Posted by Blogger Squeezy #  

~Oo°~

Boa miúdo!
Grande dose de energia positiva e isso só pode trazer coisas boas!
Um beijão enorme e muita força!

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

ontem fiquei com pena de nao falar contigo ate porque o serão foi UMA SECA!!!!!!!!!!!!!!!!

enfim... ;) ainda bem que assim é! Não tens nada que agradecer! fico contente por saber que somos uteis! :)

espera... aquele mocinho ali em baixo nao pareces nada tu! és tu???
biejo :)

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

ahh e é impossivel nao rir quando se olha para aquele puto desdentado ;)

e gosto do sorriso ca de baixo, mas se bem me recordo de ti, o teu era um bocadinho diferente [se é que me entendes ;)*]

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Não Rosinha, o sorriso de baixo não é meu, a maioria das imagens que coloco aqui são do getty images, só que como toda a gente conheçe as imagens de lá, esqueço-me de por a fonte de onde as tiro!! :)

Beijinho

Posted by Blogger [_David_] #  

~Oo°~

sabes..o melhor que fazes é escrever este post a sorrir e não só este, como os que se lhe seguirão. o stress já faz tão parte da vida quotidiana que até já nas férias nos afecta, pelo que o regresso à rotina, muitas vezes é um alívio. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger