+
A minha vida é um filme!

Wednesday, August 31, 2005

Last day...


Hoje é o meu último dia de férias, e tem que ser bem aproveitado, vou passar o dia à pisicina com a J. a A. e eu, e depois à noite vamos jantar por lisboa, mas temos que vir cedo para casa, pois eu quero estar bem e quinta feira entro as nove da manhã...ainda não sei como vou conseguir trabalhar demanhã, pois eu nunca gostei de trabalhar demanhã, à noite é sempre mais divertido e tou sempre mais bem disposto, sim isto faz sentido se vos disser que gosto de ser morcego!! Amanhã vai ser o grande dia!!
Vai ser mais uma nova etapa da minha vida que me vai correr bem, pois temos é que pensar positivo e seguir em frente. Obrigado pelo vosso apoio eu sei que vocês estão todos a torcer por mim!!:)
Beijinhos/Abraços pa todos portem-se bem!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Back to... » //-->





Olá!

Adivinhaste! Eu estou a torcer por ti! :)

Aproveita este dia. Diverte-te muito e bons mergulhos.

Amanhã vai ser o dia. E não vai correr bem, vai correr muito bem!

Beijocas,

Xuinha

Posted by Blogger Xuinha Foguetão #  

~Oo°~

Aiai.. amanhã é que vai doer!!!
E espero que ligues mais ao empregao que ás colegas ;o)

Aproveita bem este teu último dia e férias!

Depois não desesperes! O truque é mesmo tornar o dia-a-dia e a rotina o mais fixes possiveis para nem desejarmos ter férias!!!
Haverá sempre tempo para curtires e chegares ao fim do dia pensando: "trabalhei mas até parece férias!" é o que eu faço 80% dos dias de trabalho! Resulta!

BJs gds e força em tudo! (menos nos mergulhos senão ainda sais do lado de lá da piscina :oD)

PS- ah.. a minha tb me enganáste.. pensei que eras o "bonzão" da foto e tb o miúdo muito "fixe" da outra foto :o( ;o)

Posted by Blogger Sara MM #  

~Oo°~

Obrigado pela visita...

Posted by Blogger AnaBond #  

~Oo°~

agora senti-me muito conhecedora de ti :P

ja sabia :P

e mais uma vez houve um pequeno desencontro ontem a noite... nao faz mal (: não me escapas :P*

beijo

Posted by Blogger R. #  

~Oo°~

Estou a estudar , mas sei que vou ter que trabalhar este ano , agora qundo é que eu não sei, trabalho já sei que não me vai faltar....
mas não estou com picada para trabalhar seja o que deus quiser, o mais provável é que vou ter mesmo que trabalhar....
já aqora se não for indiscrição o que é que vais fazer?
ñ á dúvida que sou amante dos noctivagos , a noite é um espetáculo....
Um abraço David ;)
Não te esqueças de levar a gravata da sorte..... LOL...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger