+
A minha vida é um filme!

Wednesday, September 07, 2005

Gostam??

Então que dizem? Novo template...
vá digam lá de sua justiça!!
Beijinhos/abraços!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Parabéns!! » //-->





o novo template está muito original, embora também gostasse muito do outro. tudo aqui é bom. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Olá manito, ficou super bem. Adorei.
Beijos, abraços e muitos beaps...;-)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

olari! tudo bom? tenho andado ausente do universo bloguístico! isto tá giro! bjinhos!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

quando aqui cheguei pensei: mas de quem é este blog??

lol:)

ta mto bem sim senhor (:

beijinhos

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Tá cool, mas confesso q qdo entrei pensei q me tinha enganado.... lol.... mas tá gira.... tá mais simples e mais "clara" loladas...

Abraço amigo! :-))

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Oi!
É assim fikei surpreso ao ver esta mudança de template mas devo dizer que fikou mto fixe embora muito diferente do k tinhas :)
Fika bem!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Gosto do look clean do blog! Ficou giro, sim senhora! Só dispensava a barra rolante ;P Mas isso sou eu.
Beijokas grandes! *

P.S. Posso linkar-te no meu Paraíso? Visto que este é um blog de preferência, não vejo por que não linkar-te. Fico à espera do teu conssentimento.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Muito bom!
Bj

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger