+
A minha vida é um filme!

Thursday, September 08, 2005

For you my partner...

Porque hoje sei que estás um pouco em baixo, e porque gosto de te ouvir rir, e de rir contigo, e porque gosto do teu sorriso sincero, porque sobretudo além de colega de caixa, és minha amiga, mesmo conhecendo-te há relativamente pouco tempo, porque sinto que és boa pessoa, e porque "gosto de ti", por tudo isto quero que fiques assim com este sorriso, e que fiques bem, porque mesmo com esse riso contagiante, eu quero-te te ouvir rir e ver sorrir!! Beijinhos pa ti, Vi.

ps: em relação ao template, ainda bem que gostaram, o outro era muito escuro, tinha preto a mais, e parece que já me sufocava, então a minha maninha, deu me este!! thanks mana**


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Gostam?? » //-->





Que sorte a dela ter um amigo como tu ;o)
Força pra ela!
E parabens a ti pela cara nova :oD
BJs

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

A mudança do teu blog ,está........... mais moderna, está diferente, mas está boa....
um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Obrigada por estas palavras...estava a necessitar ouvir algo. Perdoa-me hoje o meu sorriso não ser o de sempre, mas a vida nem sempre nos corre como esperamos, e quando se dá uma quebra quando tu menos esperas, o que acontece é que o trambolhão é muito maior.
Obrigada por tudo, um beijinho sincero,

Vi
***

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

.

Maninho, eu não te DEI este template :-) eu sugeri-to porque o vi no site.

Não fui eu quem o fez :-) *

beijocas e ânimo para quem precisa :-)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

é engraçado...a mim é contrário, pois é através do preto que me liberto...esta tua acção de animares uma amiga é cinco estrelas, pois se todos a fizessem, de certeza de que se verteria muito menos lágrimas. parabéns. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Adorei o teu template! Tá mt mais alegre. Tens uma irmã e pêras! ;) Tenho um novo blog que já está linkado aqui ao meu nome mas o outro vai continuar em funcionamento!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ja vim k tens carinha nova. parabens. tenho estado ausente mas tive um problema com o servidor, ja esta tudo bem e ca estou eu de volta.
A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste. (John Ruskin)
beijao

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ao fim de montes de tempo instalei o belo do skype outra vez :P

depois no msn tens de me dizer qual era o teu nome que eu ja nao me lembro [eu mudei pq ja n sabia nem o nome nem a pass... ou entao nao eram as 2 em simultaneo :P]

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Oi David!!!!!!!!!!!!!
K saudades!!!!!!!!!!!
Eu simplesmente adooooooorei este teu nove template! è lindo!
Eu tb reiniciaei o almas, com a minha imrã, depois faz-nos uma visita!
beijokas

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Hmm passei por aqui e devo dizer q adorei a mudança d visual :) Bjinhx*

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Oi!
É maravilhoso o que escreveste para a tua amiga, aposto que ela deve ter gostado e deve te ter num lugar bem especial dentro do coracao dela :)
Fika bem!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Bem................ Vejo k o teu blog tá BEM DIFERENTE!!!
Por acaso gosto! =P LOL

Bjxxxxxxxxxxx

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Tas com um blog todo catita! :)
Força aí!
Abraço

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger