+
A minha vida é um filme!

Friday, September 16, 2005

Quero ajudar-te...

Quero ajudar-te e não consigo...
Não suporto ver-te triste...
Quero-te ver a sorrir...
Mas não encontro nenhuma maneira...
Sabes que tás à vontade comigo...
Mesmo com horários diferentes
Vou estar a teu lado para conseguirmos superar tudo e todos...
Conta comigo para o que der e vier...
Não hesites em pedir me ajuda...
ou qualquer coisa que precises!!


Gostava tanto de te ver feliz!! Beijos 163

Não há maneira alguma de eu não conseguir deixar de me preocupar com o problema dos meus amigos e das pessoas de quem gosto...quem me conhece sabe isso, e por vezes isto pode tornar-se num defeito, porque acabo sempre por sofrer pelas outras pessoas...mas eu sou assim não consigo mudar!! :)
Beijinhos/Abraços e pachorra para me continuarem a ler!!:)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | In English... » //-->





é mau sentirmo-nos inuteis! :(

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

é mau sentirmo-nos inuteis! :(

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ola...nada de pensamentos negativos..aiaiaiaiai
É bom saber ajudar os outros sem pedir nada em troca, a isso se xama amizade.
"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais
para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:
alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída." - Mahatma Ghandi

tenho outro espacinho novo vai la me visitar. beijo www.alguemperdido.blogs.sapo.pt

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Hajam sempre amigos assim! Que te tem como amigo bem pode sorrir! =)
Só mostras ser uma excelente pessoa e os meus parabéns por isso! Mesmo que por x's se sofra... ñ há bem sem sacrificio....

Um beijinho *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

... mas isso é BOM!... sem esses sentimentos não haveria verdaderios amigos!!
BJ "pati" e força para ela!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Isto é que é amizade, sim sr!
Fika bem

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

a amizade sincera e verdadeira é isso mesmo... estar presente em todos os momentos e n apenas nos bons momentos

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ola.
espero q esteja tudo bem
so te preocupas com as pessoas porque elas sao realmente os teus amigos :O) e isso é bom :O)
bom domingo e um beijinho

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

e assim é k deve ser, pois amigo, que é Amigo, deve-se preocupar com o outro e ajudá-lo nos seus problemas. keep going..

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Bonito gesto e bonito poema! :) Uma boa semana.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

é.. a amizade é um tesouro a preservar para sempre.

um abraço
e ate sempre**

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

A amizade é um bem maravilhoso,e tu demonstras isso o que é de louvar, espero que corra tudo bem com a tua amiga...
melhor que a felicidade vos abranja..
Um abraço david tem uma boa semana ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Ainda agora deixei uma mensagem e não aparece... :(
aprecio pessoas como tu lutam e sofrem por uma amizade..
Um abraço david tem uma boa semana ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

... É com esta spalavras que me conquistas o coração... É com todo este carinho, que consegues alegrar a minha vida, porque ela está de rastos...e eu não consigo erguê-la sozinha...
Obrigada por fazeres com que o meu sorriso brilhe...

Adoro-te Muito....

Tua,

Vi
***

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Sabes que é normal que nos preocupemos com quem gostamos e portanto se essas pessoas estão mais em baixo, nós também estamos mais em baixo.

É bom ter amigos que se preocupam connosco em qualquer altura e não somente de maneira parcial (que claro, não é amizade).

Continua assim!
Beijinhos,
Maria

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger