+
A minha vida é um filme!

Monday, September 19, 2005

Mais um...



E hoje arrancou mais um ano de escola, e se tudo correr bem o último de um ciclo de vida. Será o fecho de mais uma etapa da vida e a abertura para outra, melhor ou pior, ainda não sei!! Só sei que começa mais um aninho em que entro todos os dias às 8.20...e saio muitas vezes às 00.30 o que não ajuda nada, mas espero conseguir!!:) Trabalhar/estudar não é fácil, já tentei uma vez e consegui agora vamos ver!! Novidades...hum...acho que não há assim muitas, está tudo na mesma!!:)Peço desculpa pela minha ausência de comentários nos vossos cantinhos, mas assim que puder vou lá dar uma "espreitadelazita".
Portem com juízo!!:P
Beijinhos/abraços


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Quero ajudar-te... » //-->





deve ser mesmo dificil estudar e trabalhar... eu nem sequer tentei! Mas se já conseguiste uma vez, vais conseguir de novo, né?
BJS

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

=)
*

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

bom inicio

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Bons estudos ,
Pela tua cara o ano já está no papo...
Um abraço tem uma boa semana ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

oi, olha eu venho mesmo so dizer um oi, não estou assim muito bem e por isso com falta de inspiração. desculpa. beijo
bom regresso e vom ano

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Sei o quão difícil é estudar e trabalhar, por isso dou valor ao teu esforço :) Um grande beijinho e boa (re)entrada! *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Um bom ano lectivo. Eu já comecei!!! :p E estou a adorar porque estou numa nova escola. Fica bem!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

deve ser dificil estudar e trabalhar. 'e o que vou faezr este ano, espero dar-me bem:)
boa sorte para ti

beijo

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Realmente tens andado desaparecido...
Bom ano escolar!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Oi,
Passei para dar um beijinho.
Espero que consigas aguentar o ritmo! Mas também que saibas descansar quando for preciso, pois há tempo para tudo nesta vida:)

Catarina

www.threwthewindow.blogspot.com

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

realmente trabalhar e estudar n é fácil, é preciso ter mta força de vontade...

boa sorte e espero que mais uma vez consigas conciliar tudo...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

a gente compreende a tua ausência...possivelmente muitos de nós não dedicam já o tempo que dedicaram aos blogs durante as férias. 1001 beijitos

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger