+
A minha vida é um filme!

Thursday, February 16, 2006

OLÁ AMIGUINHOS!!:)
a minha vida tem andado num turbilhão de acontecimentos e emoções e a actualização do blog, foi deixado para segundo plano... peço desculpa, não foi por falta de consideração para convosco...
Ainda continuo a trabalhar e brevemente pelo que ouço dizer vou ser promovido!!:) È verdade já estou neste empresa há 6 meses...já é algum tempinho e neste momento estou de férias!! hehe
Psicologicamente não ando muito bem e temo estar com alguma depressão ou esgotamento...por isso é k anulei recentemente a matrícula, porque não estou a conseguir fazer as duas coisas....sei que é mau deixar a escola e colocar o trabalho em primeiro lugar, mas como neste momento não quer ingressar ao ensino superior, preferi assegurar já este emprego que tenho...nao sei se fiz bem se fiz mal...mas se o fiz vocês também me vão dizer concerteza...
Ando deprimido...passo "n" tempo a dormir, não sei o que se passa comigo...na terça feira demanhã desmaiei...enfim um acumular de situações que não me teem ajudado...
Beijinhos e abraços e ainda tou vivo!! :)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | FELIZ 2006!! » //-->





ttttttt

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

test...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

oi amigo.... então q é isso.... tens que acalmar esse ritmo de vida..... a saúde me 1.º lugar...... Força mas com calma ....
;-) seaze the moment ...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Já sabia que estavas vivo LOL
Ainda bem que estás ativo se fosse a ti tirava esse stress com umas horitas de sexo com a tua amada LOL
São opções da vida ninguem tem que te criticar por tomares essas opções a vida é tua ;)
tem um bom fim de semana e poupa essa saúde ;)
Um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Sê bem-vindo! :)
Fico contente por estares de volta, mas fiquei de orelha em pé quando revelaste que não estás assim muito bem. É que já me aconteceu exactamente a mesma coisa: não conseguir estudar e trabalhar ao mesmo tempo. E o ritmo era tão grande que acabei por entrar num estado de fadiga terrível. Tive uma anemia. Desmaiava e só queria dormir o tempo todo. Por isso, aconselho-te vivamente a teres mais cuidado e a procurares um médico caso os sintomas continuem ou agravem. Queremos-te bom!
Quanto às tuas opções: acho que fazes bem em escolheres o que achas melhor para ti. Nenhum de nós tem o direito de apontar o dedo, seja no que for.

Beijinhos *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger