+
A minha vida é um filme!

Tuesday, November 01, 2005

Desabafos de um rejeitado...

Às vezes a vida é difícil! No outro dia, uma rapariga telefonou-me e disse... "Queres vir cá a casa? Não está cá ninguém." Eu fui lá a casa. Ninguém respondeu, não estava mesmo ninguém.



Tem sido um dia difícil. Levantei-me de manhã... Vesti uma camisa e saltou um botão. Peguei na minha pasta e a pega partiu-se. Estou a ficar com medo de ir à casa de banho...



Posso dizer que os meus pais me odeiam. Os meus brinquedos do banho eram uma torradeira e um rádio.



A minha mãe nunca me deu de mamar. Ela dizia que só gostava de mim como amigo.



O meu pai anda com a fotografia de um miúdo que já vinha quando ele comprou a carteira.



Quando eu nasci, o médico foi à sala de espera e disse ao meu pai: "Tenho muita pena. Fizemos tudo aquilo que podíamos. Mas mesmo assim ele conseguiu sair."



Lembro-me do dia em que fui raptado e em que enviaram um bocado de um dedo meu ao meu pai... Ele disse que queria mais provas.


Uma vez, quando me perdi... vi um polícia e pedi-lhe ajuda para encontrar os meus pais. Disse-lhe: "Acha que alguma vez os vou encontrar?" Ele disse: "Nao sei miúdo... Há tantos sítios onde eles se podem esconder."

Trabalhei numa loja de animais e as pessoas estavam sempre a perguntar se eu crescia muito ou se ficava só daquele tamanho.


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Mais uma semana... » //-->





Humor beeeeeeeeeeeem negro...
mas muito divertido :oD

BJs

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

:-(..... espero q seja mero humor... e n se aplique a ti ;-) Abração

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

só mesmo tu para alegrar o dia dos finados....
lol..
um abraço david ;)
tem um resto de uma boa semana e bom trabalho ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Olá! O teu Blog está simplesmente fantástico! Falando agora sobre o poste que estou a comentar...apesar de ser muito divertido está muito negativo (apesar de eu também ser muito negativa), espero que o que escreves-te não seja verdade...

Vá Xau
Fica bem

Joana

Se quiseres passa pelo meu... http://quemsouoquefacoaqui.blogspot.com

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

é triste :P

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

looool... deixei-me rir com este humor peculiar =p

beijito

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Isto é que é humor para começar bem a semana ;P lol Um beijinho grande! E que o teu humor vá melhorando :P *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

mandaram-me isso por e-mail e confesso que fiquei um bocado deprimida (eu sei q é humor negro, mas senti-me um bocado mal a ler...)
o meu cantinho mudou de endereço. Agora é: www.aquelelugarperdido.blogspot.com
Vai e volta sempre *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Lol... que humer negro...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Que pessimismo... ehehehe.
Bjocas e boa semana!
Catarina

www.threwthewindow.blogspot.com

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Humor mm DARK!
:)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger