+
A minha vida é um filme!

Tuesday, October 18, 2005

Ola amiguinhos!! Esta semana deixo-vos com este site, que acho fantástico, pois adoro magia...

http://tlc.discovery.com/convergence/magic/videogallery.html?msn=tlc_magic

Beijinhos/abraços

Boa semana;)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Mar... » //-->





Ups! :)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Aloha!
Vou explicar o tal comentário: como dizes que a tua vida é um filme (mylifeisamovie, certo?) mas tens dadopoucas postas aqui à gente... perguntei-te se o teu bloguinho tinha deixado de fazer parte desse filme que é a tua vida :o)
Bale?

BJS
e agora vou este tal link.... tchatchananannnn

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

HErrrghhh!!
BBBBBBBrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
GGGghrrrrrrrrrrrrrrr
BBbbbblllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Detesto" cenas dessas! Dão-me mesmo a volta ao miolinho!!!
Mas foi mto divertido, isso foi!

BJs

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ao que parece, já somos dois =P. 1001 beijitos.

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Também aprecio "magia" :) Gostei do link indicado. Beijinhos e continuação de boa semana *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

gostei. hoje n tou com muita inspiração, desculpa beijo

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

É uma espécie de david coperfield.... ;)
É bom ,gosto ver novos truques....
Tem um resto de uma semana boa ,
um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Yah!!! Ta mt fixe o site! Mas diz-m lá! Kem é k n gosta d magia? lol Deve haver mt poucas pessoas k n gostam... =)
Eu adoro!!!

Um do tamanho do mundo!!!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

o meu computador não me deixou ver, não anda muito bom. Daqui a pouco tento de novo.

Deixo-te um beijo de boa semana*

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Boa Semana amigo!
:)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger