+
A minha vida é um filme!

Sunday, October 09, 2005

Mar...


Mar...há tanto tempo que não te vejo...
há tanto tempo que não te sinto,
preciso de te ouvir bater nas rochas,
preciso de ouvir a tua calma,
preciso de sair um pouco deste stress, deste rotina, que não paro um segundo, escola trabalho estudar trabalhos, relatórios para entregar, apontamentos para fazer, testes a chegar, livros para ler, preciso de calma, preciso de sossego, preciso de dormir, esta vida de estudar e trabalhar não é facil, ando a dormir 4/5 horas por dia, e esta a custar um pouco, mas vai se fazendo, não gosto de me estar a lamechar!! Vim dó dar um "oizito" a estes amigos espectaculares da blogosfera!! Está tudo bem comigo, sempre a andar!!;)
Beijinhos fiquem bem!
ps: Turista, caro amigo bloguista assim que puder dou continuidade à corrente que me passaste!!;)


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Mentiras... » //-->





oi! há quanto tempo!
ainda não abandonei de vez a blogosfera... só um pouquinho! que saudades de estar assim num sítio destes calminho, sem pressas, sem responsabilidades nas costas! ai vida, como mudas! =) força aí! beijinhos!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Eu (só) não vejo o mar desde 5ª fª... mas a falta que sinto desse azul é sempre proporcional aos cinzentos que tenho em mim... neste momento precisava tanto tanto dele!!!
BJs

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Já vi que está tudo a andar sobre rodas se é que assim se pode dizer, trabalho não te falta....
Desejo te uma boa semana david,
nunca te esqueças que fazes falta neste mundo da blogosfera,
um abraço ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

oh, vim matar saudades:)

beijinhos**********Rose

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Coragem! Assim que tiveres um tempinho, visita o mar. Tenho a certeza de que te irá renovar as energias. Beijinho grande *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Ok...
fico à espera de ler as tuas respostas!
Um abraço amigo!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Pois... Andar a fazer duas coisas ao mm tempo é mt desgastante! Mas tudo c esforço s consegue! e eu sei k tu és capaz. Tb à mt tempo k n venho o mar! lol Desde os primeiros dias d setembro! lol =P

Bjxxxxxxxxxxxxx

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Amigo... é preciso é força de vontade e vai ver o mar que acalmas pelo menos a mente.... (comigo resulta) Abração

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

tou a ver k isso anda bem mexido, a minha tb já começa a mexer e a apertar....

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Muita força! Vais conseguir!
Também eu tenho andado desaparecida... o tempo, infelizmente, não estica :P
Beijokas

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

O teu bloguinho deixou de ser um personagem?!

BJS

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

oi, vim te informar que tenho cantinho novo. O outro deusa da Lua vai estar em hiatus. beijao
www.olimpo2.blogs.sapo.pt

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger