+
A minha vida é um filme!

Saturday, December 31, 2005

FELIZ 2006!!



Amigos, desejo vos um óptimo 2006, em que todos os vossos sonhos se realizem e que tudo corra bem durante todo o ano. Muito amor, saúde, alegria, dinheiro (que tbm é preciso), tudo de bom mesmo!! :)
Eu vou trabalhar das 14.30 às 20.30 e depois vou passar a passagem de ano a Lisboa!! :) e voces??
Abraços e beijinhos!!
HAPPY NEW YEAR!!


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Cristmas time!! » //-->





Eu cá não trabalhei :P
Um beijinho grande um votos de um 2006 fantástico! *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

um excelente ano, david :)

beijo

Rosinha

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

ola!! um bom ano para ti!!!

espero k tenha sido uma grande noite!:)

eu fui para o algarve...ai...ai..lá é que se tá bem...bem mais quentinho eheheh

beijocas

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Nunca é tarde para te desejar a continuação de um bom ano david ;)
Um abraço ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

um bom ano tb para ti.... td do melhor para 2006

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Caraca, como seu blog está legal!
Feliz 2006 para você também!

Beijinhos...

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger