+
A minha vida é um filme!

Monday, November 14, 2005

Funny



Olá! Passei por aqui numa escapadela ao monte de folhas com matéria que tenho para estudar e deixar-vos estas duas imagens que achei piada!!:)
Portem se bem!! Até loguito e boa semana!! Natal está a caminho!!



Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Desabafos de um rejeitado... » //-->





nao consigo ler, david :\


beijinhos e boa sorte :)
tenho saudades!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Não consigo ler tb david....
boas imagens...
tem uma boa semana,
um abraço david ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Vi-me grega para ler os textos! Isto foi um teste à minha miopia lol ;) Boa semaninha! *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

:-)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

vão a este blog !!!

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

LOL
Tá bué fixe! Mandaram-m isso por email! =D
Em certa parte até é vdd o k diz, sñ tudo! lol
Bjxxxxxxxxxxxx ***

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger