+
A minha vida é um filme!

Tuesday, December 13, 2005

Olá amiguinhos!!

Olá amiguinhos..

..pois é teem toda a razão pois eu abandonei um pouco este blog, mas voltei com força e entusiasmo pois as férias já estão aí à porta!! :) Tem sido muito muito dificil fazer as duas coisas, estudar e trabalhar mas com muito esforço e poucas horas de sono as coisas vão lá!! :)
Deixo um beijinho/abraço!!
ps: ainda se lembram de mim...?? lol
Até já...


Posted by [_David_] | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | Funny » //-->





sê bem vindo... já se sentia a tua falta

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

..Porque a noite grita e chora sempre por mim, hoje ainda sinto esta ausência de ti....
Porque a noite grita e chorar sempre por ti... pois a noite sabe que não estás aqui...Para mim...


***164***
fOrEvEr

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

..Porque a noite grita e chora sempre por mim, hoje ainda sinto esta aus

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

De facto desapareceste do mapa...
Bem vindo de volta!!
:-)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Oi! Welcome back:)

www.threwthewindow.blogspot.com

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Quem é que és tu david? já ñ me lembro de ti...lol
da ultima vez que disseste que já voltavas ,tivemos que mandar a policia á tua procura já viste a trabalheira...lol... ;)
Estás bom ?
espero que sim ;)
um abraço vai dando sinais de vida pelos cantinhos da malta ;)
diverte te ;)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

claro q lembramos :)

nao vou estar aqui nas ferias para te ler :(
beijinhnos

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

LOL Claro k nos lembramos! Nc s eskecem os amigos! Eu por acaso tb tenho andado mt desleixada c o meu blog... A escola tá-m a ocupar mt tempo e dps ando mt cansada e sem paciencia p por lá coisas! mas pode ser k agr mlhor! lol

Um bj grande! ;o)

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

eu também ando meio ausente.

espero que tudo te esteja a correr bem:)

beijinho

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

tou a ver k o "trabalho duro" de ter de dividir tudo continua. boa continuação e mta força pra ti....

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Olá Bem vindo!
Votos de um feliz natal!
Beijinhos doces com sabor a natal

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Olá! Também tenho andado desaparecida. FELIZ NATAL! :) *

Posted by Anonymous Anonymous #  

~Oo°~

Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger